Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten

Publicado

em

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten
Ivo Schotten assume a gerência de Inovação e Transformação Digital para América Latina da Merz Aesthetics, divisão do Grupo Merz Pharma. O executivo fica baseado no escritório da companhia em São Paulo e responde diretamente para Giovana Pacini, Country Manager do Brasil e responsável pela Diretoria de Marketing para a Merz na América Latina. O executivo tem o desafio de seguir implementando a área de inovação e transformação digital da empresa, com foco na disseminação da cultura de inovação, além de melhorar a jornada dos profissionais da saúde e pacientes através de criação de novas soluções e melhorias de processos.

Com mais de 17 anos de experiência em negócios, pesquisas e implementação de novos negócios, Ivo Schotten já atuou em grandes companhias como a Roche Pharma, Hamburg Sud e, nos últimos 5 anos, esteve na Abbott, onde foi justamente responsável pela transformação digital da área de produtos da companhia, na América Latina.

“Fazer parte da Merz Aesthetics é uma oportunidade incrível e sem dúvidas um desafio. Um dos nossos objetivos é dar subsídios e ferramentas na tomada de decisão do médico e paciente. Com o plano diretor de avaliação, planejamento e execução, esperamos ter resultados de curto a médio prazo, antes do fim do ano fiscal que acontece em junho de 2022.”, afirma o novo executivo da Merz Aesthetics, que possui formação em Tecnologia e MBA em Gestão de Negócios pela FGV.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo