Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten

Publicado

em

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten
Ivo Schotten assume a gerência de Inovação e Transformação Digital para América Latina da Merz Aesthetics, divisão do Grupo Merz Pharma. O executivo fica baseado no escritório da companhia em São Paulo e responde diretamente para Giovana Pacini, Country Manager do Brasil e responsável pela Diretoria de Marketing para a Merz na América Latina. O executivo tem o desafio de seguir implementando a área de inovação e transformação digital da empresa, com foco na disseminação da cultura de inovação, além de melhorar a jornada dos profissionais da saúde e pacientes através de criação de novas soluções e melhorias de processos.

Com mais de 17 anos de experiência em negócios, pesquisas e implementação de novos negócios, Ivo Schotten já atuou em grandes companhias como a Roche Pharma, Hamburg Sud e, nos últimos 5 anos, esteve na Abbott, onde foi justamente responsável pela transformação digital da área de produtos da companhia, na América Latina.

“Fazer parte da Merz Aesthetics é uma oportunidade incrível e sem dúvidas um desafio. Um dos nossos objetivos é dar subsídios e ferramentas na tomada de decisão do médico e paciente. Com o plano diretor de avaliação, planejamento e execução, esperamos ter resultados de curto a médio prazo, antes do fim do ano fiscal que acontece em junho de 2022.”, afirma o novo executivo da Merz Aesthetics, que possui formação em Tecnologia e MBA em Gestão de Negócios pela FGV.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

W3haus anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações

Publicado

em

A W3haus, agência do grupo Stefanini, anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações, reforçando o time de liderança da agência com sua trajetória sólida em gestão, eficiência e inovação em processos.

Com 16 anos de experiência no mercado, Marcia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos e pela capacidade de integrar equipes multidisciplinares em busca de excelência operacional. Atuou na condução de projetos para grandes marcas como Raízen, Telefônica, Vivo, Volkswagen, Coty e Bauducco, entre outras, sempre com foco em transformar desafios complexos em soluções escaláveis e sustentáveis.

“Operações é o coração que garante que as ideias ganhem vida. Meu objetivo é criar ambientes onde pessoas e processos trabalhem em harmonia, permitindo que cada etapa seja conduzida com eficiência e cuidado, gerando resultados sustentáveis e transformadores. Acredito que, quando essa engrenagem funciona bem, conseguimos transformar visão estratégica em impacto concreto para clientes, equipes e negócios”, afirma Marcia Sumie.

Continue lendo

Gente

Hoopers anuncia novo Chief Commercial Officer para liderar expansão global

Publicado

em

A Hoopers, tecnologia de inteligência para fãs de ligas esportivas, clubes e marcas, nomeia Ricardo Presa como novo Chief Commercial Officer. O executivo assume a posição em um movimento que marca o reposicionamento da Hoopers e como estratégia de expansão para o mercado global. Após passar por cadeiras em players globais da indústria como a MyCujoo, ELEVEN e DAZN, Ricardo Presa lidera a expansão internacional e a entrada em novas modalidades esportivas da Hoopers, consolidando o novo posicionamento tecnológico e foco no mercado B2B.

“Ao longo da minha carreira, aprendi que o maior desafio no esporte não é alcançar milhões de fãs, mas sim conseguir entendê-los de forma individual e autêntica”, afirma Ricardo Presa. “A Hoopers é uma empresa que tem uma visão clara e uma tecnologia capaz de resolver esses problemas, existentes em clubes e ligas de todo mundo. A solução de fan intelligence cria uma verdadeira vantagem competitiva no meio esportivo capaz de conectar pessoas de todos os cantos do mundo”.

Ricardo Presa ocupou diversos cargos de direção na plataforma de streaming esportivo MyCujoo, com papel importante no desenvolvimento e expansão da empresa, que contou com colaborações de gigantes da indústria como a FIFA e a UEFA. O executivo vivenciou de perto os desafios dos clubes em construir e escalar as suas comunidades de fãs. “Foram esses aprendizados que me levaram a procurar soluções que permitem decifrar o comportamento, hábitos e preferências dos consumidores, para melhor atender às entidades esportivas”, comenta.

Continue lendo