Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten

Publicado

em

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten
Ivo Schotten assume a gerência de Inovação e Transformação Digital para América Latina da Merz Aesthetics, divisão do Grupo Merz Pharma. O executivo fica baseado no escritório da companhia em São Paulo e responde diretamente para Giovana Pacini, Country Manager do Brasil e responsável pela Diretoria de Marketing para a Merz na América Latina. O executivo tem o desafio de seguir implementando a área de inovação e transformação digital da empresa, com foco na disseminação da cultura de inovação, além de melhorar a jornada dos profissionais da saúde e pacientes através de criação de novas soluções e melhorias de processos.

Com mais de 17 anos de experiência em negócios, pesquisas e implementação de novos negócios, Ivo Schotten já atuou em grandes companhias como a Roche Pharma, Hamburg Sud e, nos últimos 5 anos, esteve na Abbott, onde foi justamente responsável pela transformação digital da área de produtos da companhia, na América Latina.

“Fazer parte da Merz Aesthetics é uma oportunidade incrível e sem dúvidas um desafio. Um dos nossos objetivos é dar subsídios e ferramentas na tomada de decisão do médico e paciente. Com o plano diretor de avaliação, planejamento e execução, esperamos ter resultados de curto a médio prazo, antes do fim do ano fiscal que acontece em junho de 2022.”, afirma o novo executivo da Merz Aesthetics, que possui formação em Tecnologia e MBA em Gestão de Negócios pela FGV.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo