Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ana Pugina é a nova head de Marketing da Epson no Brasil

Publicado

em

Ana Pugina é a nova head de Marketing da Epson no Brasil
A Epson anuncia Ana Pugina como nova Gerente Sênior Regional de Marketing no Brasil. A executiva será responsável pela liderança e inovação nas ações de Marketing no país, ampliando a geração de demanda para os segmentos B2B e Consumer da companhia, em substituição a Cinthia Araújo, que ocupava o cargo desde 2019 e foi promovida a Gerente Sênior Regional de Marketing da empresa para a América Latina.

“É com grande satisfação que assumo o desafio de liderar as estratégias de marketing, comunicação e transformação digital na Epson do Brasil. Tenho certeza de que junto aos talentos que construíram a experiência sólida da empresa no país teremos muitas oportunidades de tornar a Epson ainda mais indispensável para a sociedade e para os seus parceiros”, conta Pugina.

Ana tem mais de 20 anos de experiência em Marketing, desenvolvida em diferentes segmentos como Inteligência de Negócios, Planejamento e Gestão, Customer Marketing (B2B e B2C), além de Inovação e Transformação Digital, liderando equipes no Brasil e América Latina em empresas como BASF, Santher, Pearson Education e Pirelli Pneus. É graduada em Propaganda e Marketing pela Cásper Líbero e Pós-Graduada em Marketing pela Escola Super de Propaganda e Marketing (ESPM).

Cinthia Araújo, por sua vez, terá o desafio de coordenar as estratégias da Epson para o segmento de Marketing em toda a América Latina, com um olhar apurado para a identificação de novas demandas e parcerias. “Estou contente com o reconhecimento proporcionado pela Epson e levarei todo o meu conhecimento à sede da companhia nos Estados Unidos para trazer novos olhares e insights sobre a região e dar continuidade ao crescimento sustentável nos países contemplados”, conta Araújo.

A executiva possui mais de 20 anos de carreira consolidada na área de Marketing, com forte atuação em Planejamento Estratégico, Canais, Trade Marketing e Produtos em multinacionais de tecnologia como LG Electronics e XEROX. É graduada em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, possui MBA em Marketing Estratégico pela Universidade Estácio de Sá e MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Y’ALL anuncia diretor de criação associado

Publicado

em

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.

Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.

“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo