Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MediaMath anuncia novo VP de Parcerias para o Brasil

Publicado

em

A MediaMath, líder mundial em marketing programático, anuncia Alexandre Morais como Vice-Presidente de Partner Development Lead para o Brasil. A contratação do executivo vai de encontro com aos objetivos da empresa de aumentar e intensificar sua presença no Brasil e no mundo.

Especialista em administração e marketing, Alexandre foi Country Manager na Sizmek, onde trabalhou por mais de sete anos implementando e supervisionando as estratégias globais da companhia no país. Antes disso, atuou como Executivo de Contas na Globosat, On Line Ad Sales Brasil na Discovery Networks, Executivo de Atendimento na Globo.com, e Gerente de Negócios na Unidas, onde começou sua carreira. Na MediaMath, liderá a operação local junto a Cris Silva, diretora de negócios da MediaMath Brasil.

Fundada em 2007, a MediaMath é considerada a primeira DSP (Demand-side Platform) do mundo e já foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech (2018), foi considerada como destaque no relatório Critical Capabilities Report para Ad Tech da Gartner (2019) e, mais recentemente, recebeu dois prêmios do AdExchanger Awards. A empresa também foi reconhecida pela Forrester em 2017 como líder nas categorias DSP (Demand Side Platform) e DMP (Data Management Platform).

A MediaMath ajuda os maiores anunciantes do mundo a entregar publicidade digital personalizada em todos os pontos de contato. Sua tecnologia é utilizada diariamente por mais de 9.500 anunciantes em 42 países para lançar, analisar e otimizar campanhas de publicidade digitais em mobile, vídeo, áudio, redes sociais, digital out of home e Advanced TV. No Brasil desde de 2014, a MediaMath tem sede em Nova Iorque e possui escritórios em 17 cidades ao redor do mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo