Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

MCM Brand Group é responsável por estandes no VTEX DAY

Publicado

em

A sétima edição do evento anual da empresa trouxe inovações e aperfeiçoamentos para o setor

Presente no mercado há 21 anos, a MCM Brand Group é um grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, detentor das marcas MCM Brand Experience, MCM Brand USA e MCM Digital. Com expertise em eventos, a agência foi responsável pelos estandes da multinacional VTEX para o VTEX DAY 2019, maior encontro de negócios focado em inovação digital da América Latina.

A colaboração entre as organizações foi certeira, construíram a quatro mãos o projeto dos estandes institucionais da marca que estiveram no evento. A elaboração em conjunto resultou em dois espaços com 225m², que continham a experiência de compra completa dos produtos da VTEX. “Trabalhar com a MCM para desenvolver e concretizar a apresentação da própria empresa, dentro do VTEX DAY 2019 foi uma experiência ímpar de parceria e resiliência.”, comenta Tainan Baglini Alves, Head Brasil Corporate Events da VTEX, “Conseguimos desenvolver uma comunicação fluida que beneficiou o processo como um todo e permitiu alcançarmos o resultado tão esperado que temos agora”, completa.

O VTEX DAY, que passou por sua 7a edição e é o maior evento de inovação digital da América Latina, contratou este ano a MCM Brand Group para ser responsável pela cenografia, técnica, comunicação visual, logística, produção e execução geral dos dois estandes da marca no evento, que aconteceu em São Paulo. “Este grande projeto animou toda a equipe! Foi a primeira vez que trabalhamos juntos e, de cara, conciliamos ideias e entendemos a experiência que deveria ser transmitida no evento”, conta Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Group. “Foi grandioso e é um prazer imenso fazer parte dessa nova etapa do cliente”, finaliza.

Mais de 22 mil pessoas passaram pelos estandes da marca nos dois dias de evento e vivenciaram as experiências completas dos serviços disponibilizados pela VTEX. Além de visualizarem a eficácia da MCM Brand Group em traduzir as expectativas de seus clientes em eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo