Padrão
Maxi compra Emotion e amplia participação no mercado de entretenimento
Com a aquisição, empresa vai oferecer solução completa para realização de eventos coorporativos e promocionais
Com atuação há mais de 20 anos no mercado de eventos, a Maxi – Aúdio Luz Imagem adquiriu a Emotion, uma das maiores empresas de locação de painéis de Led do Brasil. Com essa aquisição, a Maxi espera crescer 20% até o final de 2017, ampliar sua participação no setor e disponibilizar aos seus clientes um dos maiores parques de equipamentos de última geração do país. A partir desse investimento, a Maxi prevê um crescimento de 50% para os próximos dois anos, impulsionado pelo mercado de Led.
“O Led transformou o setor de eventos e precisávamos integrar essa tecnologia ao nosso portfólio para oferecer uma solução completa, capaz de superar as expectativas dos nossos clientes. Com painéis de Led acompanhamos uma tendência do mercado e atendemos a demanda crescente dessa tecnologia no live marketing”, explica José Augusto Martins, Diretor da Maxi.
“Entramos nesse segmento para atender todos os tipos de demandas e superar as expectativas do mercado. Vamos oferecer principalmente painéis de Led P2 e criar um espaço dentro da Maxi onde o cliente poderá ter uma dimensão de como seu evento irá ficar antes dele acontecer”, acrescenta o executivo.
Ao comprar a Emotion, a Maxi não adquire apenas a empresa, mas também o expertise dos profissionais da Emotion que serão incorporados à sua equipe que conta hoje com 90 colaboradores. “Trazer uma equipe com larga experiência nesse tipo de equipamento garantirá a mesma qualidade de atendimento e entrega do evento que os nossos clientes já estão habituados”, justifica.
Desde 1994 a Maxi vem crescendo e investindo em tecnologia de grande escala e qualidade. Reunindo em seu mix as melhores marcas de som, luz e imagem, a empresa deixou de ser apenas uma locadora de equipamentos e serviços para se tornar uma fornecedora de soluções completas, capazes de transformar qualquer evento coorporativo, cultural ou esportivo em uma experiência repleta de sensações.
Muito além da simples locação de equipamentos, o trabalho da Maxi engloba todas as fases de um evento, desde seu planejamento, até desenvolvimento, implantação e realização.
Para atender seus clientes, entre eles as maiores agencias de live marketing do país, a empresa investe constantemente na capacitação da sua equipe, promovendo treinamentos para seus colaboradores e também workshops para que produtores e profissionais do segmento possam se atualizar em relação às tendências e tecnologias que estão chegando ao mercado e incrementar seus projetos com novidades.
Dentro da área de eventos corporativos, a empresa possui grande representação nos mercados bancário, automotivo e de software, onde realiza grandes eventos, shows e feiras. No segmento esportivo, a Maxi também se destaca pela atuação em grandes projetos como os Jogos Olímpicos Rio 2016, onde participou do contrato principal do evento.
Além de atuar em todo território brasileiro, a empresa integra a AV Alliance, rede global de companhias líderes em tecnologia para eventos. Como membro desta associação, a Maxi consegue prestar serviços aos seus clientes em qualquer país com a mesma qualidade e atenção que recebem no Brasil.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.