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Marketing direto e CRM Digital de TudoAzul chega à Átomo Comunicação

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Gestão de site do programa também fica na agência

Especializada em comunicação integrada, a Átomo acaba de anunciar a conta de CRM Digital do TudoAzul, o programa de vantagens da AzulLinhas Aéreas. O principal desafio da agência será comunicar, de forma eficiente, o grande universo de benefícios que cada associado TudoAzul tem à disposição. Além das campanhas promocionais focadas em produtos e performance de resultados, a gestão do site também ficará a cargo da agência.

“A ideia é trazer agilidade e melhorar cada vez mais a jornada do cliente TudoAzul”, afirma Odilon Machado, CEO da Átomo.

O TudoAzul existe para viabilizar que seus clientes viajem muito mais. Além de ganhar pontos voando com a Azul e em companhias aéreas parceiras, o programa conta com parcerias estruturadas também com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadoras de carros, postos de combustíveis etc. Tudo para garantir que o cliente TudoAzul tenha mais possibilidades de acumular e resgatar seus pontos. Produtos para turbinar os acúmulos de pontos, como o Clube TudoAzul, e ainda o Cartão de Crédito TudoAzul Itaucard também são uma realidade do programa. Assim, os pontos podem ser trocados por passagens, permitindo que o cliente voe para mais de cem destinos no Brasil e no mundo, além de adquirir produtos no Shopping TudoAzul. “Por meio das plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitarmos o relacionamento da marca com nossos clientes e a Átomo vai nos ajudar muito nesse desafio”, afirma João Gabriel Ribeiro, gerente de Marketing e CRM.

Fundada em 2002, a Átomo atua com comunicação integrada, propaganda, digital, mídia e varejo. Além do TudoAzul, também estão na casa marcas como C&A&VC (programa de relacionamento da C&A), Omron Healthcare (líder em inalação e monitores de pressão arterial no Brasil e presente em mais de cem países), St. Marche Supermercados, Wäls MadLab, Continental Pneus, Commcenter Vivo, entre outras. É uma das agências brasileiras mais premiadas pelo Marketing Best, com 10 prêmios conquistados. Em 2019, foi ganhadora com o case “St. Marche. O domínio do meio para gerar awareness e resultados”.

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Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
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WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

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Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

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