Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Marketing direto e CRM Digital de TudoAzul chega à Átomo Comunicação

Publicado

em

Gestão de site do programa também fica na agência

Especializada em comunicação integrada, a Átomo acaba de anunciar a conta de CRM Digital do TudoAzul, o programa de vantagens da AzulLinhas Aéreas. O principal desafio da agência será comunicar, de forma eficiente, o grande universo de benefícios que cada associado TudoAzul tem à disposição. Além das campanhas promocionais focadas em produtos e performance de resultados, a gestão do site também ficará a cargo da agência.

“A ideia é trazer agilidade e melhorar cada vez mais a jornada do cliente TudoAzul”, afirma Odilon Machado, CEO da Átomo.

O TudoAzul existe para viabilizar que seus clientes viajem muito mais. Além de ganhar pontos voando com a Azul e em companhias aéreas parceiras, o programa conta com parcerias estruturadas também com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadoras de carros, postos de combustíveis etc. Tudo para garantir que o cliente TudoAzul tenha mais possibilidades de acumular e resgatar seus pontos. Produtos para turbinar os acúmulos de pontos, como o Clube TudoAzul, e ainda o Cartão de Crédito TudoAzul Itaucard também são uma realidade do programa. Assim, os pontos podem ser trocados por passagens, permitindo que o cliente voe para mais de cem destinos no Brasil e no mundo, além de adquirir produtos no Shopping TudoAzul. “Por meio das plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitarmos o relacionamento da marca com nossos clientes e a Átomo vai nos ajudar muito nesse desafio”, afirma João Gabriel Ribeiro, gerente de Marketing e CRM.

Fundada em 2002, a Átomo atua com comunicação integrada, propaganda, digital, mídia e varejo. Além do TudoAzul, também estão na casa marcas como C&A&VC (programa de relacionamento da C&A), Omron Healthcare (líder em inalação e monitores de pressão arterial no Brasil e presente em mais de cem países), St. Marche Supermercados, Wäls MadLab, Continental Pneus, Commcenter Vivo, entre outras. É uma das agências brasileiras mais premiadas pelo Marketing Best, com 10 prêmios conquistados. Em 2019, foi ganhadora com o case “St. Marche. O domínio do meio para gerar awareness e resultados”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo