Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Marketing direto e CRM Digital de TudoAzul chega à Átomo Comunicação

Publicado

em

Gestão de site do programa também fica na agência

Especializada em comunicação integrada, a Átomo acaba de anunciar a conta de CRM Digital do TudoAzul, o programa de vantagens da AzulLinhas Aéreas. O principal desafio da agência será comunicar, de forma eficiente, o grande universo de benefícios que cada associado TudoAzul tem à disposição. Além das campanhas promocionais focadas em produtos e performance de resultados, a gestão do site também ficará a cargo da agência.

“A ideia é trazer agilidade e melhorar cada vez mais a jornada do cliente TudoAzul”, afirma Odilon Machado, CEO da Átomo.

O TudoAzul existe para viabilizar que seus clientes viajem muito mais. Além de ganhar pontos voando com a Azul e em companhias aéreas parceiras, o programa conta com parcerias estruturadas também com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadoras de carros, postos de combustíveis etc. Tudo para garantir que o cliente TudoAzul tenha mais possibilidades de acumular e resgatar seus pontos. Produtos para turbinar os acúmulos de pontos, como o Clube TudoAzul, e ainda o Cartão de Crédito TudoAzul Itaucard também são uma realidade do programa. Assim, os pontos podem ser trocados por passagens, permitindo que o cliente voe para mais de cem destinos no Brasil e no mundo, além de adquirir produtos no Shopping TudoAzul. “Por meio das plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitarmos o relacionamento da marca com nossos clientes e a Átomo vai nos ajudar muito nesse desafio”, afirma João Gabriel Ribeiro, gerente de Marketing e CRM.

Fundada em 2002, a Átomo atua com comunicação integrada, propaganda, digital, mídia e varejo. Além do TudoAzul, também estão na casa marcas como C&A&VC (programa de relacionamento da C&A), Omron Healthcare (líder em inalação e monitores de pressão arterial no Brasil e presente em mais de cem países), St. Marche Supermercados, Wäls MadLab, Continental Pneus, Commcenter Vivo, entre outras. É uma das agências brasileiras mais premiadas pelo Marketing Best, com 10 prêmios conquistados. Em 2019, foi ganhadora com o case “St. Marche. O domínio do meio para gerar awareness e resultados”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo