Gente
MariaSãoPaulo efetiva novas sócias
A agência MariaSãoPaulo anuncia as novas sócias Larissa Andrade, Diretora de Integração e Atendimento, e Carolina de Godoy, Diretora Financeira. Larissa teve passagens por empresas como Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil, e soma mais de 12 anos de experiência, sendo quatro deles na Maria. Já Carolina, ex-Moma Propaganda, ingressou na Maria em 2014 como analista financeira e hoje ocupa cargo de diretoria. A ação de ampliação da sociedade efetiva a proposta do CEO, Juan Maresca, que havia divulgado, em 2016, um projeto de desenvolvimento de carreira para as duas colaboradoras, em que elas se tornariam sócias ao completar quatro anos de casa.
Outros dois colaboradores estão em processo para se tornarem sócios, são eles: Lais Corrado, Diretora de Trade e Paulo Carvalho, Diretor Geral do escritório no Rio de Janeiro. Segundo Juan Maresca, a agência tem o prazer de cumprir sua palavra ao efetivar a sociedade. O CEO afirma que a ideia é que os funcionários se sintam realmente parte do negócio e cresçam em conjunto com a agência. Prova disso, é que em apenas três anos após sua fundação, a Maria convidou quatro heads de diferentes áreas para serem sócios. O crescimento também é evidente no quadro de funcionários que aumenta exponencialmente tanto no escritório de São Paulo, quanto do Rio de Janeiro.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login