Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Marco Marketing no Brasil conquista conta da Penalty

Publicado

em

A empresa, que possui ampla experiência em projetos de varejo e consumo no mercado esportivo, assume a operação de ponto de venda e análise de dados da marca

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de ampliar o portfólio de clientes com a conquista da Penalty.

A partir de abril, serão desenvolvidas ações que incluem equipe de promotores devidamente treinados visitando o varejo com o objetivo de aumentar a exposição dos produtos, orientar os vendedores quanto às características e qualidade dos produtos Penalty, que estão relacionados às três modalidades de Futebol: society, salão e campo, que vão desde chuteiras a acessórios e bolas. Com isso, também se espera alcançar a padronização da exposição dos produtos e a conquista do aumento de share. A Penalty investiu na Marco Marketing incluindo Business Intelligence para aumentar a visibilidade do mercado e por consequência alavancar o sell out com mais estratégia.

Para o sucesso da iniciativa, a country manager da Marco Marketing no Brasil, Ana Paula Andrade, explica que a expertise da empresa conquistada nesse segmento é um diferencial. “Nossas equipes de inteligência, de marketing e de campo atuam há alguns anos de forma integrada na categoria esportiva e, como consequência, temos uma boa base de conhecimento capaz de gerar informações para benchmarking em todas as etapas do trabalho, desde o planejamento até a análise dos resultados. E isso é um grande benefício para sair na frente em ano de Copa do Mundo, quando os esportes, em especial o futebol, ficam mais em evidência”.

A Penalty é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol de campo e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Seu propósito principal é acreditar no esporte e conectar as pessoas com que ele propicia de melhor: humildade, perseverança e conquistas; tecnologia, bem-estar e design; igualdade, amizade e respeito; brasilidade, identidade e o mundo.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo