Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcelo Horta é promovido e assume a área de Marketing da smartclip Brasil

Publicado

em

smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas e única empresa no Brasil a comercializar publicidade em Smart TV, anuncia a promoção de Marcelo Horta como head de Marketing. O executivo, que lidera Client Services desde que chegou a empresa em 2017, passa a responder pela direção das duas áreas.

De acordo com Virginia Any, Country Manager da smartclip no Brasil, o profissional chega ao novo cargo acompanhando as estratégias de mercado da companhia. “Horta tem a combinação técnica que considero perfeita: conhece profundamente asmartclip, nossos produtos, serviços e resultados e tem uma ótima formação em marketing. Essas competências somadas aos seus skills pessoais, o credenciaram para conduzir os movimentos que planejamos para nossa marca. A sua atuação será fundamental nesse novo momento da smartclip Brasil”, afirma a profissional.Inserido no universo do marketing desde 2010, Horta graduou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e possui Master em Marketing e Comunicação Digital pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM). Antes de chegar à smartclip, passou por empresas do universo de programática, como Mediamath e Predicta, e também de varejo como C&C – Casa e Construção e Carrefour. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo