Gente
Marcelo Horta é promovido e assume a área de Marketing da smartclip Brasil
A smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas e única empresa no Brasil a comercializar publicidade em Smart TV, anuncia a promoção de Marcelo Horta como head de Marketing. O executivo, que lidera Client Services desde que chegou a empresa em 2017, passa a responder pela direção das duas áreas.
De acordo com Virginia Any, Country Manager da smartclip no Brasil, o profissional chega ao novo cargo acompanhando as estratégias de mercado da companhia. “Horta tem a combinação técnica que considero perfeita: conhece profundamente asmartclip, nossos produtos, serviços e resultados e tem uma ótima formação em marketing. Essas competências somadas aos seus skills pessoais, o credenciaram para conduzir os movimentos que planejamos para nossa marca. A sua atuação será fundamental nesse novo momento da smartclip Brasil”, afirma a profissional.Inserido no universo do marketing desde 2010, Horta graduou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e possui Master em Marketing e Comunicação Digital pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM). Antes de chegar à smartclip, passou por empresas do universo de programática, como Mediamath e Predicta, e também de varejo como C&C – Casa e Construção e Carrefour.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login