Promoção
Marcas ibis oferecem café da manhã gratuito para hóspedes em ação geek especial
Em março, será lançando o filme que brinda os mais de 20 anos de sucesso daqueles que sempre morfaram em prol de defender o mundo de vilões intergalácticos. Orientados por um mentor de inteligência ímpar e auxiliados por um ser simpaticamente confuso, os cinco jovens nunca mediram esforços para proteger o planeta Terra.
Com o intuito de homenagear esses super heróis, a AccorHotels anuncia uma promoção a todos os fãs da série. Os hóspedes que citarem, no dia 23, a frase “É hora de morgar!” durante o check-in ganharão o café da manhã nas unidades das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget todo o Brasil.
“As marcas ibis buscam inovar constantemente. Ações como esta reforçam nosso posicionamento em fazer com que todos sintam-se bem-vindos nos nossos hotéis”, afirma Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget América do Sul.
Independentemente do personagem, seja o vermelho, azul, preto, rosa ou amarelo, as histórias contadas nessas sagas são inspiradoras e mexem com a imaginação de qualquer pessoa. Afinal, quem nunca se imaginou “pilotando” um robô gigante durante uma batalha que pode salvar o mundo?
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.