Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MadeiraMadeira lança programa de cashback e dá descontos de até 60%

Publicado

em

MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, está completando 13 anos de história. E, para comemorar a data, tanto o aplicativo, quanto o site e lojas físicas estão com promoções com até 60% de desconto em diversos itens de casa, como móveis, decoração e iluminação e produtos para reformar, como materiais de construção, pisos, janelas e revestimentos. Além disso, a marca lançou o seu programa de cashback, que contempla todos os produtos do site neste primeiro mês, incluindo os produtos em promoção. A campanha de aniversário começou em julho e vai até o dia 21.

“Estamos comemorando o nosso 13º aniversário e nada mais justo do que retribuir aqueles que fazem parte da nossa história. Estamos oferecendo descontos agressivos para que nossos clientes consigam adquirir os produtos que desejarem, além de poderem contar com mais um diferencial, o programa de cashback. Nosso objetivo com essa novidade é que eles continuem tendo oportunidades para compras futuras, mesmo após o término da campanha”, comenta Daniel Scandian, CEO da MadeiraMadeira.

O programa de cashback devolverá uma parte do valor pago em forma de créditos, para serem utilizados pelo cliente em suas próximas compras. O valor será creditado em até 40 dias da data da compra, na sua conta da MadeiraMadeira, e poderá ser utilizado em até 90 dias. Para consultar o crédito, basta acessar a área do cliente e ir na aba carteira.

Nas lojas físicas da MadeiraMadeira o cliente também vai encontrar descontos em diversos produtos da marca própria CabeCasa que, além de oferecer 2 anos de garantia, são testados e aprovados pelo SENAI em testes de qualidade e resistência. Além disso, nas lojas os clientes podem experimentar os produtos que contam com design e qualidade pelo melhor custo-benefício.

 

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo