Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

20 anos de Shopping Taboão tem sorteio de vales-compra e Renault Kwid na garagem

Publicado

em

O Shopping Taboão completa 20 anos no mês de julho. Para marcar a data, o empreendimento realiza mais uma superpromoção com o sorteio de R$ 30 mil em vales-compra e um carro 0km durante a “Promoção 20 anos #TDB”.

A cada R$ 250,00 em compras, os clientes garantem um número da sorte para participar dos sorteios semanais. São dois vales-compra por semana, no valor de R$ 1.500,00 cada, além do grande prêmio de aniversário: um Renault Kwid zero km. Para aqueles que efetuarem compras de segunda a quinta-feira, as notas emitidas dão direito a números da sorte em dobro. Os clientes podem participar até o dia 25 de setembro. O sorteio do carro zero km acontecerá em 28 de setembro.

“São duas décadas de história, promoções e ações que marcaram a vida de quem passou por aqui. Dessa vez, fizemos uma campanha mais longa para que as pessoas tenham ainda mais chances de ganhar e comemorar com a gente”, comenta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Os sorteios dos vales-compra acontecem todas às quartas-feiras. Já o ganhador do carro será sorteado na última semana da campanha.

O mês de aniversário do Shopping Taboão também está marcado por ativações e entregas de presentes pelo mall, além do lançamento da nova campanha institucional e jingle do empreendimento que já podem ser conferidos nas redes sociais do shopping.

 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo