Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bradesco anuncia terceira edição da promoção ‘Força no Campo’

Publicado

em

O Bradesco acaba de anunciar a terceira edição da promoção ‘Força no Campo Bradesco’, que sorteará três tratores até 2023. Com a assinatura Entre nós, você vem primeiro, o banco destaca o seu compromisso em fomentar o setor por meio de linhas de créditos exclusivas e reforça assim sua relevante presença no agronegócio.

A cada R$ 10 mil na contratação do Crédito Rural Bradesco, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. A promoção começou no dia 15/07 e vai até junho de 2023, e os sorteios serão realizados nos meses de novembro de 2022, março e junho de 2023.  Os vencedores levarão um trator 2022 com cem cavalos de potência, cabinado e movido a diesel. A divulgação dos ganhadores ocorrerá 10 dias úteis após cada um dos sorteios por meio do link.

Vale lembrar que a 2ª edição da promoção, que começou no ano passado e terminou no último mês de junho, premiou ganhadores de três estados: São Paulo (Barretos), Rio Grande do Sul (Alegrete) e Santa Catarina (Brunópolis).

A promoção ‘Força no Campo Bradesco’ consolida a estratégia de comunicação que coloca o cliente em primeiro lugar. Por isso, os ganhadores recebem os tratores diretamente em suas propriedades, em uma visita de representantes do banco.

O plano de mídia para divulgação da promoção ‘Força no Campo Bradesco’ prevê vinhetas de TV, spots de rádio, inserções nas redes sociais e em revistas segmentadas, entre outros.

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo