Promoção
Bradesco anuncia terceira edição da promoção ‘Força no Campo’

O Bradesco acaba de anunciar a terceira edição da promoção ‘Força no Campo Bradesco’, que sorteará três tratores até 2023. Com a assinatura Entre nós, você vem primeiro, o banco destaca o seu compromisso em fomentar o setor por meio de linhas de créditos exclusivas e reforça assim sua relevante presença no agronegócio.
A cada R$ 10 mil na contratação do Crédito Rural Bradesco, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. A promoção começou no dia 15/07 e vai até junho de 2023, e os sorteios serão realizados nos meses de novembro de 2022, março e junho de 2023. Os vencedores levarão um trator 2022 com cem cavalos de potência, cabinado e movido a diesel. A divulgação dos ganhadores ocorrerá 10 dias úteis após cada um dos sorteios por meio do link.
Vale lembrar que a 2ª edição da promoção, que começou no ano passado e terminou no último mês de junho, premiou ganhadores de três estados: São Paulo (Barretos), Rio Grande do Sul (Alegrete) e Santa Catarina (Brunópolis).
A promoção ‘Força no Campo Bradesco’ consolida a estratégia de comunicação que coloca o cliente em primeiro lugar. Por isso, os ganhadores recebem os tratores diretamente em suas propriedades, em uma visita de representantes do banco.
O plano de mídia para divulgação da promoção ‘Força no Campo Bradesco’ prevê vinhetas de TV, spots de rádio, inserções nas redes sociais e em revistas segmentadas, entre outros.
Promoção
Minuano lança promoção nas redes sociais com sorteio de prêmios

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o semestre com mais uma ação especial nas redes sociais para trazer ainda mais praticidade na hora da limpeza da casa para os seguidores da marca.
A marca vai premiar 10 sortudos, entre os dias 5 de agosto e 10 de setembro, sendo uma dupla por semana. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público, gerar experimentação e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar, além de kits de produtos Minuano para cada pessoa, 5 pares de robôs aspiradores Philco PAS09C, garantindo aquela ajudinha a mais nos cuidados do lar.
Para participar os consumidores devem seguir o Instagram @linhaminuano e comentar na postagem oficial da promoção marcando #meuroboaspiradorminuano e o @ de um amigo escolhido, podendo participar até 30 vezes formando duplas diferentes. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com todas as regras previstas no regulamento para concorrer.
A campanha começa dia 05 de agosto e o primeiro sorteio será no dia 13 de agosto. Para mais informações sobre a promoção, datas dos demais sorteios, dúvidas frequentes e regras para participar, acesse: www.linhaminuano.com.br/
Promoção
Em ação de Dia dos Pais, wemobi oferece camisa autografada e ingressos dos parceiros Palmeiras e Santos como prêmios

Já está valendo o concurso cultural da wemobi para o Dia dos Pais. A plataforma de viagens de ônibus, que é parceira das equipes masculinas de futebol Palmeiras e Santos, dá aos torcedores e welovers — fãs da marca — a oportunidade de compartilhar histórias marcantes envolvendo seus pais e o seu time do coração, para concorrer a ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro.
Os relatos devem ser feitos nos comentários do post oficial do concurso no Instagram da wemobi, entre 04 e 09 de agosto, e o resultado será anunciado no dia 11/08, também no perfil da marca. Serão quatro ganhadores:
- Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Palmeiras autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Palmeiras x Flamengo, em 21/08, no Estádio Allianz Parque (SP);
- Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Santos autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Santos x São Paulo, em 21/08, no Estádio Urbano Caldeira — Vila Belmiro (SP).
“É comum as pessoas herdarem os times do coração de seus pais e acompanharem os jogos em família. Queremos homenagear esse laço, tão importante na vida de muitos brasileiros, dando a oportunidade de assistirem juntos uma partida neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.