Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Fernando Ruocco é o novo sócio da agência ROCKY

Publicado

em

Especialista em marketing digital tem a missão de dobrar a carteira de clientes da empresa, que já conta com marcas como Pirelli, Faber-Castell e UPX

A agência de marketing digital ROCKY, que pertence ao grupo Raccoon, acaba de anunciar Luiz Fernando Ruocco como novo sócio da empresa. Atual Gerente de Marketing da Raccoon e Coordenador do MBA de Informação, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o executivo participou desde o início do crescimento exponencial da Raccoon, que em apenas 5 anos já conta com mais de 150 grandes clientes, 370 colaboradores e se tornou uma das maiores empresas do segmento no Brasil. Agora, Ruocco assume o posto de Diretor de Operações da ROCKY com a missão de replicar esse sucesso.

“As empresas sabem que precisam profissionalizar suas estratégias digitais, mas a realidade é que ainda existem poucos players no mercado realmente com a expertise necessária para prestar um serviço que impacte no volume de negócios do cliente. A Raccoon desbravou esse mercado, mas seguramente ainda há um oceano azul pela frente. Por isso a ROCKY nasceu. Estou honrado e extremamente motivado por esse novo desafio”, afirma o especialista.

Sediada em Sorocaba, a ROCKY opera há um ano e conta com mais de 20 clientes de diferentes segmentos, entre eles grandes empresas como Pirelli, Faber Castell, UPX e T-Jama, marca de pijamas do cantor e ator Tiago Abravanel. Entre outras metas, a ROCKY pretende dobrar o volume de clientes e de profissionais nos próximos seis meses. “Nosso foco são clientes de médios e grandes investimentos. O recorte não se dá pelo porte nem pelo setor de atuação da empresa, mas pelo momento delas no ambiente digital”, explica o executivo.

Para a sócia-fundadora e atual diretora comercial da ROCKY, Daniela Gebara, a chegada de Ruocco tende a dar sustentação e acelerar ainda mais o processo de expansão da agência. “Além da expertise técnica em marketing digital de performance, Fernando traz uma bagagem muito forte em gestão de negócio e de equipe. Essas habilidades certamente serão determinantes durante esse processo de expansão da agência”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo