Empresa
Lu, do Magalu, é contratada para estrelar campanha da adidas

Adidas e Magalu anunciaram o primeiro capítulo da sua parceria. Desta vez, a influenciadora virtual Lu foi contratada como uma das estrelas da campanha adidas
Para Daniela Valsani, Diretora de Marketing do Grupo adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. “Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das nossas silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”.
O primeiro capítulo desta parceria celebra a contratação da Lu como influenciadora virtual e modelo no shooting da campanha de adidas , uma das coleções favoritas da marca. As peças estarão disponíveis nas plataformas digitais de vendas Magalu, hoje o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil
“Estamos animados em celebrar esta parceria com Magalu, indo além do negócio tradicional, mas com uma campanha de marca tão representativa quanto adidas
Esta é a primeira vez que a Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. Sua estreia como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.
“Essa é uma ação que envolve marcas extremamente consolidadas em seus segmentos e, portanto, é mais um passo na evolução do nosso negócio. Com a Lu, influenciadora virtual do Magalu, como estrela da campanha da adidas – uma das marcas mais importantes nos portfólios de Netshoes e Zattini -, conseguimos fazer uma comunicação de maneira integrada, mostrando a potência do nosso ecossistema no mercado”, explica Florence Scappini, diretora de Marketing e Performance da Netshoes.
Hoje, Lu é a maior influenciadora virtual do mundo, somando 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. “Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela adidas, para uma campanha externa, vai abrir um novo capítulo para a personagem além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas.” afirma Pedro Alvim, gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magalu.
Para conferir as novidades adidas, basta fazer o download do aplicativo Magalu na Apple Store ou Google Play Store ou pelo site magazineluiza.com.br. Em seguida, é só escolher os produtos e finalizar a compra com toda a segurança do Superaplicativo Magalu.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login