Gente
LTM anuncia Raphael Mello como novo CEO
O executivo tem a missão de impulsionar nova fase da companhia que fará parte de ecossistema inédito
Com a saída de Emerson Moreira da presidência da LTM para assumir o cargo de CEO da Vertem – holding recém-criada com o objetivo de desenvolver o ecossistema de empresas, pelos pilares de fidelização, inteligência de dados e tecnologia – o executivo Raphael Mello assume como novo CEO da companhia. “Nosso grande desafio tem sido acompanhar o ritmo de transformação do mercado de loyalty, pois entendemos que o que nos trouxe até aqui não necessariamente nos levará aos próximos 10 anos”, explica o porta-voz que respondia como vice-presidente de Novos Negócios na LTM desde 2017.
Na avaliação da empresa, o setor caminha para uma realidade cada vez mais orientada a inteligência de dados e novas tecnologias para compor os programas de fidelidade com foco no cliente. Neste sentido, atuar dentro de uma holding irá proporcionar entregas e soluções mais completas que unirão, entre outras coisas, novas experiências de consumo, hipercustomização dos programas e recompensas múltiplas, já que a empresa poderá atender todos os públicos de interesse das grandes corporações, sejam funcionários, fornecedores ou até mesmo distribuidores. “Iniciamos uma nova fase a partir do entendimento na mudança do comportamento de consumo dos clientes, principalmente as novas gerações, para ofertas robustas e direcionadas a públicos de interesse distintos”, explica o executivo.
Raphael acredita que os programas de fidelidade estejam se abrindo para propostas de engajamento que possibilitem outros modelos de recompensas que vão além do tradicional sistema de pontos e troca por prêmios. “Nossas soluções estão cada vez mais orientadas aos resultados efetivos, por meio do acompanhamento de indicadores de desempenho que fazem parte do negócio do cliente”.
Para suportar os novos objetivos, foram criadas, desde o ano passado, ‘Mesas de Performance’ com equipes multidisciplinares que são responsáveis pelo acompanhamento dinâmico dos índices de engajamento dos programas. “Esse investimento em inteligência de dados nos ajudou a ter base suficiente para avaliar todas as nossas ofertas e oferecer soluções customizadas que atendam às reais necessidades dos clientes, com o objetivo de construirmos novas propostas de valor focadas em resultado para o negócio”, esclarece Raphael.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login