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Lowko amplia operação e passa a vender nas lojas Pão de Açúcar

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A marca foi convidada pela rede varejista para integrar o grupo de parceiros focados em inovação e em produtos saudáveis, trazendo novidade e diferentes sabores aos clientes

A Lowko, marca brasileira de sorvete de baixíssima caloria, lançada há seis meses acaba de ampliar sua operação. A empresa, que iniciou a comercialização nos principais restaurantes e lojas de naturais e saudáveis da capital paulista, passa também a atuar no Rio de Janeiro e em 23 lojas da rede Pão de Açúcar, em São Paulo e no Rio de JaneiroA parceria prevê a abertura de vendas em mais unidades para o próximo ano.

A entrada da Lowko no Pão de Açúcar é parte do acelerado processo de inovação que a rede tem passado e cujo objetivo é trazer produtos inovadores para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas, especialmente na linha de saudáveis.

Os sorvetes da marca têm uma fórmula única, são produzidos com ingredientes 100% naturais, possuem baixo teor de gordura e zero açúcar, o que tem despertado o interesse de um consumidor cada vez mais interessado em produtos que agreguem saudabilidade e sabor para sua rotina. Além disso, nada de adoçantes naturais. A marca utiliza Xilitol e Eritritol, presentes naturalmente em diversas frutas e legumes, tornando o produto muito mais saudável e gostoso.

Diversos estudos sobre o comportamento do consumidor apontam crescimento da indústria de alimentos nessa direção. Dados da QTrends, compilado de vários estudos internacionais e nacionais sobre alimentação realizada pela Equilibrium Consultoria, apontam que, pelo menos, metade dos brasileiros se mostram engajados a consumir produtos mais saudáveis.

Outro estudo, o Relatório de Tendência Mundiais de Alimentação e Bebidas 2017, da Mintel, aponta que este mercado de alimentos saudáveis vem crescendo 12% ao ano no Brasil, que já é considerado o quinto mercado do mundo em alimentação saudável.

“Estamos muito felizes com o retorno do mercado para nosso produto. Mas, não surpresos. A categoria de sorvete de baixíssima caloria e baixo teor de gordura já virou febre entre os americanos, não poderia ser diferente por aqui, já que os brasileiros já são naturalmente mais interessados em uma alimentação saudável.  A parceria com o Pão de Açúcar vem contribuir ainda mais para o crescimento do plano de negócios da empresa, impulsionando não apenas nossa capilaridade, mas também a visibilidade da marca, permitindo que mais consumidores conheçam nosso mundo Lowko”, enfatiza Rodrigo Studart, founder da Lowko.

Presença no PDV

Para marcar a ativação da marca no ponto de venda, a Lowko deve criar ações de degustação com consumidores nas lojas Pão de Açúcar, além disso, os produtos estarão condicionados em freezer próprio, reforçando a identidade visual da marca.

Os materiais de PDV focarão nos atributos: baixíssima caloria e baixo teor de gordura, zero açúcar e um sabor incrível. Um pote de 100ml de Lowko tem menos calorias do que uma banana.

Novos sabores

A Lowko integrou ao portfólio dois novos sabores: Doce de Leite e Paçoca. Os produtos já constavam no pipeline da marca, mas foi também uma demanda identificada junto aos clientes. Além das novidades, a Lowko conta com outras cinco opções: Brigadeiro, Avelã com Chocolate, Baunilha, Pistache e Cheesecake de Goiabada, em embalagens de 100ml e 455ml.

“Esperamos uma aceitação muito positiva dos clientes para estes lançamentos, que foram muito esperados. Particularmente, adoramos o resultado e temos certeza que será um sucesso de vendas”, comenta Studart.

Mundo Lowko

Já pensou que Lowko, uma empresa brasileira, mas que nasceu nos Estados Unidos? Assim é a Lowko, uma nova opção de sorvete, com baixíssima caloria, ingredientes 100% naturais, zero açúcar e, o melhor, um sabor incrível.

O ponto inicial para criar o sorvete impossível foi a participação da marca em um processo de aceleração de startups da Universidade de Chicago. Em uma competição com outras 67 startups, a Lowko ganhou a 4º colocação e investimentos para impulsionar o negócio.

A operação foi iniciada em dezembro de 2018, na capital paulista. Em seis meses marca, já está presente nos principais varejos e restaurantes de alimentação natural, empórios e supermercados de rede em São Paulo.

Conheça um pouco mais sobre o mundo Lowko em: @lowkosorvete

https://lowko.com.br/

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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