Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Localiza lança campanha de férias e irá sortear uma viagem para Cancun

Publicado

em

Por meio de parceria com a Universal Studios, campanha utiliza personagens da animação “Meu Malvado Favorito 3” para estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar

Com o mote “Minhas férias favoritas – Sua viagem de inverno pode render outra no verão”, a Localiza, empresa de aluguel de carros da América do Sul, irá sortear uma viagem para Cancun para até 4 pessoas com tudo incluso. A campanha é uma parceria com a Universal Studios, que irá lançar o filme “Meu Malvado Favorito 3” no dia 29 de junho.

Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, o objetivo da ação é estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar, e divulgar as ofertas. “A campanha utiliza os personagens da animação “Meu Malvado Favorito 3″ como interlocutores, com o intuito de criar uma identificação com o público e tornar a ação mais cativante e atrativa. Alugar um carro nas férias pode ser uma experiência inesquecível, já que garante mais tranquilidade e aumenta a mobilidade nos passeios. Usar os personagens para transmitir esse conceito apoia e reforça a mensagem”, diz o diretor.

O vencedor será premiado com uma viagem para até quatro pessoas – sendo dois adultos e dois acompanhantes de até 17 anos- , com destino a Cancun, no México, incluindo passagens aéreas e hospedagem em hotel all inclusive. Além disso, o prêmio contempla uma experiência em um submarino para conhecer os corais de Cozumel e um passeio de catamarã pelo mar do Caribe.

Podem participar da promoção os clientes que alugarem carro do dia 15 de junho a 15 de julho. Para cada locação será gerado um número da sorte e o sorteio acontecerá no dia 9 de agosto, com base no resultado da extração da Loteria Federal. Essa promoção é válida somente para pessoa física e foi aprovada pela Caixa Econômica Federal.

Segundo Ubiratan Miranda, diretor da TVI.Com, agência de publicidade da Localiza, trata-se de uma campanha 360, pensada para usar o potencial de cada meio, ocupando os principais aeroportos do país, além das principais revistas nacionais e de bordo, rádios nacionais, contando com forte presença na mídia online.

Nos dias 24 e 25 de junho, os clientes Localiza participarão das sessões exclusivas da pré estreia do filme em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além das ativações, todos os clientes ganharão um combo de refrigerante e pipoca.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo