Promoção
Linha de Lava-roupas em pó Tixan Ypê apresenta a promoção “Ache o X”
Promoção válida para todas as embalagens de lava roupas em pó da marca Tixan Ypê, em todo território nacional
Começa hoje a promoção “Ache o X” da linha de Lava-roupas Tixan Ypê. Os consumidores da marca poderão ser surpreendidos com uma embalagem premiada com um anel banhado a ouro com cristais ou um vale iPhone X. Durante três meses, 2.000 embalagens premiadas do lava-roupas em pó Tixan Ypê estarão espalhadas por todo Brasil.
A promoção tem como objetivo reforçar a parceria da Ypê com seus consumidores, levando o conceito do “poder do X” para o dia a dia da famÃlia brasileira. “Os produtos da linha vem conquistando cada vez mais os consumidores, graças a combinação eficiência e rendimento com o melhor custo-benefÃcio! E assim a marca está construindo sua história!” comenta Mariane P. V. Ferraresso Jeremias, da Ypê.
Poder no X no Mais Você
Além da comunicação de alto impacto em ponto de venda, a promoção Ache o X também conta com alto investimento em mÃdia e um apoio de merchandising muito especial no programa Mais Você, com Ana Maria Braga.
Saiba como participar
A mecânica é simples: comprou, achou, ganhou!
Todas as embalagens e versões do lava-roupas em pó Tixan Ypê participam da promoção que é válida de 2 de abril até 30 de junho â em todo território nacional.
Os prêmios serão um anel com cristais banhado a ouro em forma de X ou um iPhone X. Quem achar o anel também receberá uma corrente banhada a ouro e poderá usá-lo também como pingente. Além disso, todos os ganhadores receberão um kit com produtos da linha Tixan Ypê.
Os consumidores que forem contemplados na promoção deverão entrar em contato com a Ypê pelo número 0800 130054 disponÃvel no vale dentro da embalagem e informar o código da promoção para que possam receber o prêmio.
Para mais informações acesse: www.promocaotixanype.com.br
Promoção
Outback lança ‘O Contragolpe’ e se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos
Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos Fundos, e 100% verdadeiro. A marca lança “O Contragolpe”, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais. Os cupons darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.
“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Para participar da ação, basta acessar o site, escolher entre uma Bloomin’ Onion ou um Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.
A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.
“O Outback tem a inovação e a autenticidade em seu DNA, então nós estamos muito animados. Queremos mostrar para o público que oferecemos benefícios verdadeiros. Nada melhor do que um formato nunca usado na América Latina para coroar a campanha. É pioneirismo puro! Esse espírito inovador nos move muito enquanto marca”, comemora Raquel Paternesi.
Promoção
Promoção do Mercado Livre para Black Friday vai dar R$ 1 milhão para vendedor investir em seu negócio
O Mercado Livre lançou uma campanha especial para estimular os vendedores do marketplace a abastecer suas lojas, ativar descontos na Central de Promoções e a produzir vídeos de seus produtos com clips, focando na temporada de Black Friday. O vendedor que participar da promoção precisa investir ao menos R$ 3 mil em descontos para desbloquear seu primeiro número da sorte e terá aceleradores para acumular números da sorte extras. Ao final da promoção, os participantes concorrerão a R$ 1 milhão para investir em seu negócio.
A campanha é destinada a todos os vendedores ativos do Mercado Livre com reputação amarela ou superior. Para participar, basta entrar na página da promoção, fazer seu login do Mercado Livre e clicar em “participe agora”.
Após cumprir o critério de investimento mínimo de R$ 3 mil, o participante poderá gerar ainda mais números da sorte se participar da campanha de Black Friday do Mercado Livre 2024 vendendo, no mínimo, 40 produtos; criar uma campanha personalizada, ou oferta por quantidade, ou cupom de compra vendendo, no mínimo, 50 produtos ou participar da campanha Ganhe da Concorrência Fora do Mercado Livre vendendo, no mínimo, 10 produtos.
Além disso, a cada 15 clips enviados e aprovados pelo Mercado Livre, o vendedor ganhará mais um número da sorte, podendo ganhar até 25 números extras. Ou seja, quanto mais clips publicar, maiores são as chances de ganhar.
“Essa campanha faz parte de uma série de ações que estamos preparando para apoiar os vendedores durante um dos períodos que mais movimentados do varejo brasileiro. Em 2023, tivemos a melhor Black Friday de nossa história e neste ano, nosso otimismo é ainda maior”, destaca Roberta Donato, diretora sênior de Marketplace do Mercado Livre. “Queremos que todos aqueles que empreendem em nossa plataforma, independentemente do tamanho, aproveitem este momento para crescer junto conosco”.