Promoção
Linha de Lava-roupas em pó Tixan Ypê apresenta a promoção “Ache o X”
Promoção válida para todas as embalagens de lava roupas em pó da marca Tixan Ypê, em todo território nacional
Começa hoje a promoção “Ache o X” da linha de Lava-roupas Tixan Ypê. Os consumidores da marca poderão ser surpreendidos com uma embalagem premiada com um anel banhado a ouro com cristais ou um vale iPhone X. Durante três meses, 2.000 embalagens premiadas do lava-roupas em pó Tixan Ypê estarão espalhadas por todo Brasil.
A promoção tem como objetivo reforçar a parceria da Ypê com seus consumidores, levando o conceito do “poder do X” para o dia a dia da famÃlia brasileira. “Os produtos da linha vem conquistando cada vez mais os consumidores, graças a combinação eficiência e rendimento com o melhor custo-benefÃcio! E assim a marca está construindo sua história!” comenta Mariane P. V. Ferraresso Jeremias, da Ypê.
Poder no X no Mais Você
Além da comunicação de alto impacto em ponto de venda, a promoção Ache o X também conta com alto investimento em mÃdia e um apoio de merchandising muito especial no programa Mais Você, com Ana Maria Braga.
Saiba como participar
A mecânica é simples: comprou, achou, ganhou!
Todas as embalagens e versões do lava-roupas em pó Tixan Ypê participam da promoção que é válida de 2 de abril até 30 de junho â em todo território nacional.
Os prêmios serão um anel com cristais banhado a ouro em forma de X ou um iPhone X. Quem achar o anel também receberá uma corrente banhada a ouro e poderá usá-lo também como pingente. Além disso, todos os ganhadores receberão um kit com produtos da linha Tixan Ypê.
Os consumidores que forem contemplados na promoção deverão entrar em contato com a Ypê pelo número 0800 130054 disponÃvel no vale dentro da embalagem e informar o código da promoção para que possam receber o prêmio.
Para mais informações acesse: www.promocaotixanype.com.br
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.