Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt promove encontro com Roger Federer, na Suíça

Publicado

em

Promoção proporcionará aos consumidores uma experiência na chocolateria sede da marca, além da oportunidade de conhecer o tenista embaixador global da Lindt

A Lindt – marca em chocolates premium no mundo – convoca seus consumidores a participarem de uma ação que dará, aos vencedores, uma experiência inesquecível na Suíça, país de origem da marca. Entre os passeios programados para a viagem, além de conhecer a chocolateria Lindt, onde poderão preparar os seus próprios chocolates, os participantes serão recebidos pelo embaixador da marca, o tenista Roger Federer.

A mecânica é simples: a cada R$ 70,00 em compras realizadas entre 25 de agosto a 24 de setembro nas lojas Lindt no Brasil, o cliente ganha um número, que deve ser cadastrado no site da promoção – www.chocolatelindt.com.br/viagemdesabor.

Para aumentar as chances dos clientes, garantindo que possam comprar mais e ganhar mais números da sorte, as lojas terão combos de alguns dos principais produtos da marca com descontos atraentes: chocolates sortidos Napolitains (350 g), a barra de chocolate ao leite de Swiss Classic (100g) e as famosas trufas Lindor.

“Roger Federer é um suíço típico, que reúne todas as qualidades que vão de encontro ao DNA da Lindt. Excelência e qualidade são suas características e ele é reconhecido mundialmente por suas vitórias. A Lindt busca promover este encontro com os clientes do mundo todo anualmente, para que tenham a oportunidade de conhecer um ídolo mundial e o charme da nossa chocolateria na Suíça”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Dez consumidores serão sorteados:

1º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer e R$ 200,00 em compras por mês nas lojas Lindt, pelo período de 1 ano;

2º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer;

3º vencedor: mala autografada pelo Roger Federer, com 10 kg de Lindor Ball;

4º ao 10º vencedor: 1 kg de Lindor Ball.

Os clientes poderão participar da promoção adquirindo os produtos da marca em uma de suas 30 lojas próprias, localizadas em São Paulo, São Caetano, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Onde encontrar
Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios
www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil
www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo