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Leuven estreia 1º rótulo de cerveja do Brasil em Realidade Aumentada

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Com identidade visual de suas bebidas renovada, cervejaria artesanal de Piracicaba (SP) apresenta rótulo que dá vida a personagens e exibe informações complementares às da versão física das garrafas. Peças foram produzidas pela agência Flex Interativa, de São Paulo

O prazer de tomar uma boa cerveja, agora elevado à categoria de entretenimento virtual. Esta é a proposta da cervejaria artesanal Leuven, de Piracicaba (SP), ao apresentar ao mercado a nova identidade visual de três bebidas do seu portfólio – Golden Ale, Red Ale e IPA.

Em parceria com a agência digital Flex Interativa, de São Paulo (SP), a Leuven criou o primeiro rótulo de cerveja do Brasil em Realidade Aumentada.

Graças a essa tecnologia, os personagens que estampam o rótulo físico das garrafas ganham vida e movimento quando observados pela câmera de um smartphone ou tablet. Em ambiente virtual, os novos rótulos também exibem informações complementares sobre os produtos, algo que não pode ser lido na versão impressa dos vasilhames. Veja teaser das animações.

Segundo Alexandre Godoy, sócio-fundador e mestre cervejeiro da Leuven, os novos rótulos deverão atrair especialmente o consumidor mais jovem. “Sempre usamos em nossos rótulos figuras medievais e lendárias, mas de forma sutil”, explica ele. “Já a nova identidade visual das cervejas Leuven assume esses personagens de forma explícita, com traços inspirados no universo dos quadrinhos e a Realidade Aumentada como referência ao mundo dos games, elementos que se comunicam melhor com as novas gerações.”

Para conferir os efeitos da Realidade Aumentada nos novos rótulos das cervejas Leuven, o consumidor deve fazer o download do Aplicativo Cerveja Leuven AR na Google Play Store e apontar o smartphone ou tablet para os rótulos das garrafas. A aplicação estará disponível na Apple Store até o final de dezembro.

As novas Leuven entram em comercialização em São Paulo ainda nesta semana. Até o final do mês, as cervejas também estarão à venda no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Curitiba (PR) ganharão pontos de venda da Leuven em janeiro de 2017.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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