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Kimberly-Clark distribui 1,8 milhão de amostras de pano de limpeza e toalha umedecida
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Realizadas pela Samplify, ações fazem parte da estratégia de divulgação das marcas Scott Duramax e Toalhas Umedecidas Huggies One & Done
Entre as estratégias da Kimberly-Clark para reforçar a divulgação das toalhas umedecidas Huggies Wipes One & Done e os panos de limpeza reutilizáveis Scott Duramax em algumas praças, está a distribuição de 1,8 milhão de amostras grátis dos produtos. Realizadas pela Samplify (www.samplify.com.br), plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional,as ações acontecem em oito cidades brasileiras.
Até o final de junho, cerca de 1,5 milhão de amostras de Scott Duramax, com dois panos de limpeza cada, serão distribuídas em 179 estabelecimentos, entre Lojas de Departamento, lojas de casa e construção e salões de Beleza, nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos e São José do Rio Preto. Composta pelas redes Riachuelo, Pernambucanas, C&C, Soho e Antony. O objetivo é proporcionar o contato do público com o produto e, por meio da experiência, fidelizá-lo. “É a grande chance de a marca ser testada por consumidores que, provavelmente, usam um produto concorrente, especialmente no caso de um produto extremamente inovador e novo como os panos em rolo Scott Duramax. É mais fácil entrar no hábito de compra das pessoas após elas terem provado um produto do que esperar que comprem algo sem saber se vão de fato gostar”, diz Ernesto Villela, CEO da Samplify.
Já a distribuição de 300 mil Toalhas Umedecidas Huggies One & Done teve início em 22 de maio para incentivar a experimentação dessa novidade e acontece em 94 lojas de brinquedos, moda infantil e farmácias de Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Entre as redes participantes, estão Raia Drogasil, Ri Happy, PB Kids e Tip Top. As novas toalhas umedecidas da marca possuem limpeza 3 em 1: ideal para corpo, mãos e rosto, ajudando as mamães e papais durante momentos de brincadeira e fora de casa. Por se tratar de um lançamento, o objetivo é atingir consumidores em situações relacionadas à ocasião de uso, como por exemplo em uma loja de brinquedos para incentivar a brincadeira e relacionar a função do produto. Villela explica que o sampling funciona, também, como um mimo aos clientes dos pontos de venda onde são distribuídos
Por meio de tecnologia exclusiva e de uma rede de parceiros que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de amostras a custos bastante reduzidos, sem a necessidade de contratação de promotores. A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação
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Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
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