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Kimberly-Clark distribui 150 mil amostras do protetor diário Intimus Sports

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Realizada pela Samplify, ação acontece em 30 salões de beleza e lojas de departamento de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS)

Como estratégia para gerar experimentação da nova linha de protetores Intimus Sports e aproximá-la do público feminino, a Kimberly-Clark, através da marca Intimus, líder no segmento de cuidados femininos no Brasil, decidiu apostar na distribuição de 150 mil amostras grátis do protetor diário. Por ser ultrafino e flexível, seu centro antiumidade absorve o suor e pode ser utilizado tanto na prática de Sports quanto no dia a dia. A linha Intimus Sports conta também com absorventes diários com a tecnologia FlexFit, que permite que o produto se mova com a usuária, e absorventes internos com aplicador e ponta suave para gerar maior conforto.

A ação está sendo realizada pela Samplify (www.samplify.com.br), plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional. As amostras, com uma unidade do protetor diário cada, serão entregues até o final de julho a clientes de 30 salões de beleza e lojas de departamento de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS). A Riachuelo foi a rede escolhida para esse projeto.

O objetivo é que consumidoras que ainda não conhecem a linha Intimus Sports tenham o primeiro contato com o produto. “O sampling é uma estratégia para conquistar novos consumidores por meio da experimentação. As chances de uma pessoa utilizar algo que ganhou e vir a adquiri-lo depois são maiores do que tomar a iniciativa de comprar algo sem conhecer”, comenta Ernesto Villela, fundador e CEO da Samplify que, em apenas 16 meses de operação, já distribuiu mais de 10 milhões de amostras em todo o Brasil.

Por meio de tecnologia exclusiva e de uma rede de parceiros que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de amostras a custos bastante reduzidos, sem a necessidade de contratação de promotores. A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final.

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Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

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A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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