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Kimberly-Clark distribui 150 mil amostras do protetor diário Intimus Sports

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Realizada pela Samplify, ação acontece em 30 salões de beleza e lojas de departamento de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS)

Como estratégia para gerar experimentação da nova linha de protetores Intimus Sports e aproximá-la do público feminino, a Kimberly-Clark, através da marca Intimus, líder no segmento de cuidados femininos no Brasil, decidiu apostar na distribuição de 150 mil amostras grátis do protetor diário. Por ser ultrafino e flexível, seu centro antiumidade absorve o suor e pode ser utilizado tanto na prática de Sports quanto no dia a dia. A linha Intimus Sports conta também com absorventes diários com a tecnologia FlexFit, que permite que o produto se mova com a usuária, e absorventes internos com aplicador e ponta suave para gerar maior conforto.

A ação está sendo realizada pela Samplify (www.samplify.com.br), plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional. As amostras, com uma unidade do protetor diário cada, serão entregues até o final de julho a clientes de 30 salões de beleza e lojas de departamento de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS). A Riachuelo foi a rede escolhida para esse projeto.

O objetivo é que consumidoras que ainda não conhecem a linha Intimus Sports tenham o primeiro contato com o produto. “O sampling é uma estratégia para conquistar novos consumidores por meio da experimentação. As chances de uma pessoa utilizar algo que ganhou e vir a adquiri-lo depois são maiores do que tomar a iniciativa de comprar algo sem conhecer”, comenta Ernesto Villela, fundador e CEO da Samplify que, em apenas 16 meses de operação, já distribuiu mais de 10 milhões de amostras em todo o Brasil.

Por meio de tecnologia exclusiva e de uma rede de parceiros que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de amostras a custos bastante reduzidos, sem a necessidade de contratação de promotores. A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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