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KFC trolla a concorrência em pegadinha para promover novo sanduíche sem recheio

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Gravada às escondidas, campanha ousada que circula nas redes sociais marca o lançamento da edição limitada do Double Down no país

KFC acaba de lançar uma campanha ousada na internet para divulgar o seu mais novo sanduíche, o Double Down, novidade feita só de recheio, e que acaba de chegar aos restaurantes da rede considerada referência mundial em frango frito.

Para chamar a atenção do público para os dois suculentos filés de sobrecoxa fritos recheados com queijo cheddar, bacon e molho barbecue, a marca preparou uma pegadinha inusitada: o KFC filmou com uma câmera escondida um fã da marca disfarçado de consumidor visitando a concorrência e pedindo um sanduíche só com o recheio. A reação do público não poderia ser melhor.

Entre respostas como “não entendi” e “como assim só o recheio?”, os atendentes de outras redes de restaurantes questionam o pedido, o gancho perfeito para o KFC trazer o slogan de sua campanha de que “só quem tem o melhor frango do mundo pode fazer um sanduíche sem pão”.

“O consumidor brasileiro de fast food valoriza o recheio como ninguém. Esse é o insight da campanha. Para fazer um sanduíche só de recheio e que entregue sabor, abundância e indulgência para o consumidor, só mesmo tendo 100% frango de verdade e a receita do KFC”, diz Juliana Pisani, diretora de marketing e inovação do KFC.

Para assistir ao vídeo acesse as redes sociais oficias da marca no Facebook, Instagram e Youtube.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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