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Kantar Marketplace já está disponível online – Entregando insights on-demand globalmente
A Kantar, empresa líder mundial de marketing insights e consultoria, anunciou hoje a abertura do Kantar Marketplace, sua nova loja de pesquisa e insights on-demand. Revelada em fevereiro como a nova plataforma online, Kantar Marketplace já está disponível hoje em 18 países, incluindo o Brasil, entre outros globalmente. O acesso ao Marketplace chegará a mais de 30 países até o fim de março quando irá cobrir outros mercados latino-americanos. (Veja mais detalhes nas notas do editor).
Kantar Marketplace é a única plataforma on-demand que combina uma amostra validada de alta qualidade, com alcance a mais de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo, com pesquisas customizadas de autoatendimento com retorno rápido, soluções de insights inteligentes e consultoria especializada. O Kantar Marketplace abre com um portfólio inicial composto por:
· Link: A solução líder de pré-teste do mundo para publicidade em TV, digital, outdoor, impresso ou ponto de venda. Com um banco de dados de cerca de 200.000 anúncios, o Link te a confiança de 90% dos maiores anunciantes para entregar resultados que ajudam a otimizar o ROI de gastos com mídia em aproximadamente 24 horas.
Ao longo de 2019, recursos adicionais e soluções especializadas serão integrados à loja para ampliar o acesso simplificado à experiência da Kantar, incluindo:
· Ad Now: Mede o desempenho no mercado de campanhas publicitárias. Entende a avaliação criativa entre países e culturas, a consistência entre canais (cross-channel), com diagnósticos de desempenho dos anúncios e níveis de otimização de investimento.
· Quick Polls: Uma pergunta, 1.000 entrevistados em menos de uma hora (disponível de acordo com solicitação do cliente como beta privado). Acesso a mais de 80 milhões de consumidores, as maiores fontes de amostra conectadas disponíveis globalmente.
o Quick Polls incluem acesso à pesquisa de dados existente: responda a perguntas urgentes com acesso a milhares de pesquisas históricas do Quick Poll.
· Pesquisas DIY: Quando mais detalhes são necessários, a pesquisa DIY (faça você mesmo) permite que você escreva e lance suas próprias pesquisas para um público-alvo em questão de minutos. Fornecem de forma rápida, objetivas e eficaz, feedback do consumidor com qualidade em tempo real.
· eValuate: O kit de inovação e teste de conceito da Kantar. Priorize os conceitos vencedores, entendendo sua capacidade de impulsionar o crescimento de primeira linha e não apenas o potencial de sucesso no mercado.
Comentando sobre o anúncio, Eric Salama, CEO da Kantar, disse: “Na Kantar estamos focados em aumentar o impacto que nosso trabalho tem para os clientes. Fazemos isso através do investimento na entrega de compreensão humana de classe mundial e inovação contínua. O Kantar Marketplace é um ótimo exemplo dessas prioridades. Ele permite que nossos clientes escolham a partir de um espectro de ofertas; de pesquisas de auto-atendimento a ferramentas de serviço completo de diagnóstico mais profundas, que podem ser entregues em apenas um dia. Com acesso a mais de 80 milhões de consumidores em todo o mundo, a escala de nossos painéis autorizados garante que, após a implementação da GDPR, a voz do cliente possa permanecer central na tomada de decisões, ao mesmo tempo em que protege a privacidade do consumidor”.
Will Galgey, CEO do Kantar Marketplace, acrescentou: “A velocidade na qual os ambientes competitivos de nossos clientes evoluem é cada vez mais rápida. Nossos clientes esperam que possamos apoiá-los nesse desafio. O Kantar Marketplace é uma parte fundamental da nossa resposta; fornecendo pesquisa rápida e precisa em uma fração do tempo e custo habituais. Ao lançarmos mais soluções para a loja, ela transformará a maneira como nos engajamos e apoiamos nossos clientes. A reação inicial dos clientes tem sido extremamente positiva, pois eles reconhecem o poder de combinar nossa profunda experiência e IP exclusivo com algumas das tecnologias mais inovadoras e fáceis de usar do setor”.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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