Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

JK Iguatemi realiza edição do ‘Drive-in Kids’ com a Nickelodeon

Publicado

em

Em parceria com a Nickelodeon, evento trará sessões especiais com o melhor da programação do canal e encontro com personagens

O Shopping JK Iguatemi realiza mais uma edição do Drive-in Kids, evento que recria os antigos autocines, muito comuns nas décadas de 60 e 70, para crianças de 2 a 5 anos. Esse ano, em parceria com a Nickelodeon, as sessões acontecem nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, com entrada gratuita.

A nova edição conta com sessões especiais dos desenhos mais queridos entre a criançada, ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘Blaze and the Monster Machines’, ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ e ‘Shimmer & Shine’. Os pequenos assistem as atrações dentro de seus próprios carros (de papelão). A grande novidade desse ano é o encontro com os personagens. A cada final de semana, as crianças podem conhecer de perto seus personagens favoritos das animações, como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’ e ‘Shimmer & Shine’, que estão disponíveis para fotos ao fim das exibições de cada sessão.

Com cenografia lúdica, o espaço também conta com um ambiente especial para os pais acompanharem seus filhos. As sessões acontecem das 11h às 18h, duram cerca de 50 minutos e tem capacidade para 80 crianças, cada uma.
O Drive-in Kids é gratuito, para participar é necessário retirar uma senha que será distribuída na entrada do Jardim JK, local das sessões, uma hora antes do início de cada filme. Respeitando a ordem de chegada, o evento está sujeito à lotação e não haverá distribuição prévia de senhas.

Programação das sessões:
Aos sábados:
11h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

12h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

13h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

14h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

15h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

16h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

17h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

18h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

Aos domingos:
11h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

12h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

13h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

14h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

15h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

16h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

17h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

18h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

Encontros com personagens:
Após exibição de cada sessão:

 

15 e 16 de julho: Patrulha Canina

22 e 23 de julho: Shimmer & Shine

29 e 30 de julho: Patrulha Canina
Serviço: DRIVE-IN KIDS
Datas: 15, 16, 22 e 23, 29 e 30 de julho
Horário: 11h às 18h – 8 sessões por dia
Local: Jardim JK, 3º piso (Shopping JK Iguatemi – Av.?Pres.?Juscelino Kubistcheck, 2041, Itaim, São Paulo – SP)
Capacidade: 80 crianças por sessão
Duração: cerca de 50 minutos
Classificação: de 2 a 5 anos
Gratuito – com distribuição de senhas, por ordem de chegada, sujeito a lotação

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo