Empresa
Ivete dá uma ajudinha para escolher presente de Dia das Mães na Vivo
Para comemorar o Dia das Mães a Vivo traz Ivete Sangalo em uma divertida uma campanha. Ivete é protagonista dos dois filmes da marca. No primeiro, chamado de “9 meses”, um rapaz bem grande procura presentes à altura (com trocadilho) para sua mãe que o carregou na barriga durante toda gestação – haja presente para essa mãe. Já em “Reclamar” outro rapaz se pergunta sobre a escolha de presentes anteriores que nunca agradam a mãe e procura a opção perfeita. Nos dois casos, Veveta aparece para ajudá-los com dicas e todo alto astral que a cantora passa.
Nos meios digitais, a Vivo traz uma ação principal onde Ivete Sangalo reproduz um dos memes mais famosos na internet – o famoso John Travolta Perdidão. Chamado de “Indirects de Ivete” a ação é direcionada para mães que com muito carinho querem pedir presente melhores aos seus filhos. Com muita diversão e leveza, a marca oferece série de gifs para serem compartilhados com as indiretas sobre o melhor presente. Cada presente é pensado para cada perfil de mãe: hiper conectada, apaixonada por música, louca por filmes e séries e rainha da selfie, onde cada uma delas ganha um filme diferente.
A campanha, criada pela agência Y&R, vai ao ar em 19 de abril e permanece até 12 de maio e traz entregas para TV, impresso, digital, social, Out Of Home e Shopping.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login