Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Internacional convoca torcida para inédita Volta ao Mundo Colorada

Publicado

em

Com conceito inovador e único, Clube do Povo se associa aos idealizadores do show de reinauguração do Beira-Rio para realizar em novembro a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada, cujo objetivo é somar 40 mil quilômetros percorridos e tentar conquistar o mundo mais uma vez

Com torcedores espalhados por todo o globo, o Sport Club Internacional, em parceria com a Histórias Incríveis Entretenimento, vai promover em novembro a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada, evento inédito e mundial cujo objetivo é reunir colorados de diversos continentes com uma meta desafiadora: percorrer os 40.075 quilômetros que circundam o globo pela Linha do Equador.

Concebido pela vice-presidência de Marketing & Mídia do Inter e pela Histórias Incríveis, empresa responsável pelo evento de reinauguração do estádio Beira-Rio, o conceito da corrida é inovador e permite a participação de todos, independentemente de onde estejam. As pessoas poderão se inscrever no site do evento e baixar um aplicativo desenvolvido especialmente para a ocasião. Por meio de um GPS, o app irá contabilizar os quilômetros percorridos por todos os participantes.

Em Porto Alegre (RS), dia 26 de novembro, os corredores poderão escolher entre os percursos de 3, 5 ou 10km para corrida ou 3km para caminhada. Um dia antes, o aplicativo já estará à disposição para começar a computar a quilometragem daqueles que, não estando na capital gaúcha, também queiram participar. Os passos de todos os inscritos serão contabilizados pelo app da mesma forma que os daqueles que estiverem nas ruas porto-alegrenses. Para quem não estiver na cidade, no entanto, não haverá limite mínimo ou máximo a ser percorrido.
O app da Corrida Internacional também terá um mapa-múndi, que irá indicar os locais com corredores e exibir uma galeria de fotos. A torcida poderá demonstrar sua paixão pelo clube gaúcho com selfies em pontos turísticos de qualquer lugar do planeta e ainda concorrer a prêmios.

Os jogadores do Inter também não ficarão fora dessa grande confraternização. A distância percorrida pelos atletas durante a partida contra o Guarani, dia 25 de novembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será contabilizada na somatória dos quilômetros. “Promover a participação de toda a apaixonada torcida colorada em qualquer lugar do planeta é a grande sacada deste projeto”, explica Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do clube.

Para Edson Erdmann, diretor da Histórias Incríveis, a Corrida Internacional será um projeto desafiador. “Não vai ser fácil, mas inventamos uma forma de permitir que cada um possa fazer também a sua parte. Dar a volta ao mundo é uma grande meta”, diz ele.

A saída da 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada acontece às 9h de 26 de novembro, no Beira-Rio, onde haverá um espaço de convivência, DJ e serão realizadas uma série de outras atividades. O ponto de chegada é o gramado do Gigante. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus. Todos os corredores que participarem da etapa em Porto Alegre receberão um kit com sacola, camiseta e medalha, além de senha para download do aplicativo.

As inscrições para a Corrida Internacional estão abertas. Os valores são os seguintes:

SÓCIOS
1º Lote: até 15/10
Inteira: R$ 99,00
Meia: R$ 49,00
2º Lote: 16/10 a 26/11
Inteira: R$ 119,00
Meia: R$ 59,00

 

NÃO-SÓCIOS
1º Lote: até 15/10
Inteira: R$ 119,00
Meia: R$ 59,00
2º Lote: 16/10 a 26/11
Inteira: R$ 139,00
Meia: R$ 69,00

 

CORREDORES VIRTUAIS
Preço Único: R$ 19,90

Os descontos não são cumulativos. A meia-entrada é válida para maiores de 60 anos, mediante apresentação de documento de identificação na retirada do kit.

Mais informações sobre a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada podem ser obtidas no hotsite do evento, em http://www.corridainternacional.com.br/, a partir deste sábado 16.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo