Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Interamerican Network vence Latin American SABRE Awards pelo 2º ano consecutivo

Publicado

em

Projeto desenvolvido para o Tourism Australia ganha como Campanha Digital e é apontado entre os melhores em outras duas categorias; ação digital para o cliente Anguilla Tourist Board leva menção honrosa

O ano mal começou e a Interamerican Network tem muitos motivos para comemorar: vencemos o Latin American SABRE Awards na categoria Digital Campaign pelo projeto #AustráliaTotalmenteDemais, desenvolvido para o Tourism Australia, e a campanha também ganhou Certificados de Excelência nos quesitos “Brand-Building” e “Measurerment and Evaluation – Brazil”. A campanha digital Experience Anguilla, para o nosso cliente Anguilla Tourist Board, recebeu Certificado de Excelência na categoria Campanha Digital. No ano passado, a Interamerican ganhou prêmio pela ação #CamiEVicTakeDubai, realizada para o Dubai Tourism. O SABRE Awards é o maior programa de premiações de Relações Públicas do mundo.

“‘Austrália Totalmente Demais’ foi um projeto lindo, que exigiu mais de seis meses de dedicação, mas também foi muito inspirador pois pudemos unir todas as pontas de uma campanha, do digital a vendas, do marketing a relações públicas. Estamos superfelizes com o prêmio e pelo destaque nas categorias Measurerment and Evaluation – Brasil e Brand-Building, um sinal de que a Interamerican Network segue no sentido certo, que é inovação, criatividade e integração. O mais compensador é ver que uma campanha mais direcionada como a ‘Experience Anguilla’ também tem espaço para ser destacada como uma iniciativa de Marketing Digital, pois mostra as variadas formas criativas de se posicionar um destino para o seu público-alvo”, afirma Danielle Roman, presidente da Interamerican Network.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo