Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Interamerican Network vence Latin American SABRE Awards pelo 2º ano consecutivo

Publicado

em

Projeto desenvolvido para o Tourism Australia ganha como Campanha Digital e é apontado entre os melhores em outras duas categorias; ação digital para o cliente Anguilla Tourist Board leva menção honrosa

O ano mal começou e a Interamerican Network tem muitos motivos para comemorar: vencemos o Latin American SABRE Awards na categoria Digital Campaign pelo projeto #AustráliaTotalmenteDemais, desenvolvido para o Tourism Australia, e a campanha também ganhou Certificados de Excelência nos quesitos “Brand-Building” e “Measurerment and Evaluation – Brazil”. A campanha digital Experience Anguilla, para o nosso cliente Anguilla Tourist Board, recebeu Certificado de Excelência na categoria Campanha Digital. No ano passado, a Interamerican ganhou prêmio pela ação #CamiEVicTakeDubai, realizada para o Dubai Tourism. O SABRE Awards é o maior programa de premiações de Relações Públicas do mundo.

“‘Austrália Totalmente Demais’ foi um projeto lindo, que exigiu mais de seis meses de dedicação, mas também foi muito inspirador pois pudemos unir todas as pontas de uma campanha, do digital a vendas, do marketing a relações públicas. Estamos superfelizes com o prêmio e pelo destaque nas categorias Measurerment and Evaluation – Brasil e Brand-Building, um sinal de que a Interamerican Network segue no sentido certo, que é inovação, criatividade e integração. O mais compensador é ver que uma campanha mais direcionada como a ‘Experience Anguilla’ também tem espaço para ser destacada como uma iniciativa de Marketing Digital, pois mostra as variadas formas criativas de se posicionar um destino para o seu público-alvo”, afirma Danielle Roman, presidente da Interamerican Network.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo