Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Interamerican Network vence Latin American SABRE Awards pelo 2º ano consecutivo

Publicado

em

Projeto desenvolvido para o Tourism Australia ganha como Campanha Digital e é apontado entre os melhores em outras duas categorias; ação digital para o cliente Anguilla Tourist Board leva menção honrosa

O ano mal começou e a Interamerican Network tem muitos motivos para comemorar: vencemos o Latin American SABRE Awards na categoria Digital Campaign pelo projeto #AustráliaTotalmenteDemais, desenvolvido para o Tourism Australia, e a campanha também ganhou Certificados de Excelência nos quesitos “Brand-Building” e “Measurerment and Evaluation – Brazil”. A campanha digital Experience Anguilla, para o nosso cliente Anguilla Tourist Board, recebeu Certificado de Excelência na categoria Campanha Digital. No ano passado, a Interamerican ganhou prêmio pela ação #CamiEVicTakeDubai, realizada para o Dubai Tourism. O SABRE Awards é o maior programa de premiações de Relações Públicas do mundo.

“‘Austrália Totalmente Demais’ foi um projeto lindo, que exigiu mais de seis meses de dedicação, mas também foi muito inspirador pois pudemos unir todas as pontas de uma campanha, do digital a vendas, do marketing a relações públicas. Estamos superfelizes com o prêmio e pelo destaque nas categorias Measurerment and Evaluation – Brasil e Brand-Building, um sinal de que a Interamerican Network segue no sentido certo, que é inovação, criatividade e integração. O mais compensador é ver que uma campanha mais direcionada como a ‘Experience Anguilla’ também tem espaço para ser destacada como uma iniciativa de Marketing Digital, pois mostra as variadas formas criativas de se posicionar um destino para o seu público-alvo”, afirma Danielle Roman, presidente da Interamerican Network.

Continue lendo

Universo Live

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Publicado

em

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Juliette, a ex-bbb mais seguida no Instagram, não cansa de alcançar marcas históricas e agora tem até registro no livro de feitos memoráveis

Juliette Freire ganhou espaço no Guiness World Records por ter alcançado um milhão de curtidas em um post no Instagram mais rápido do que qualquer outro usuário da rede social. A maquiadora conseguiu a marca em uma foto publicada em 4 de maio, quando se tornou campeão do BBB21.

Na legenda, o prêmio é comemorado e ainda são prestadas condolências ao ator Paulo Gustavo, que faleceu na mesma data. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! ❤️🌵 instagram.com/explore/tags/juliettecampe%C3%A3/”>#JulietteCampeã“

A publicação, que atualmente conta com mais de oito milhões de curtidas, precisou de apenas três minutos para chegar em um milhão de likes. Anteriormente, a dona do recorde era a cantora Billie Eilish, que garantiu o mesmo número ainda no dia 4 de maio, mas levou dois minutos a mais do que a paraibaina.

No site do Guiness Book, há uma descrição sobre o feito. “A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

Publicado

em

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing iniciou, nesta semana, uma ação de conscientização dirigida a agências e profissionais do Live Marketing sobre a vigência das punições para as empresas que descumprirem a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. A partir de 1º de agosto, a multa para empresas que não respeitarem a nova legislação pode chegar a R$ 50 milhões. Faz parte da ação da AMPRO a disponibilização do Guia de boas práticas para cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências, realizado em parceria com o FAS Advogados. O objetivo do material é levar ao mercado de Live Marketing e Comunicação explicações rápidas sobre a LGPD e um passo a passo simplificado de como cada empresa deve aplicar as regras da LGPD no seu dia a dia.

“Desde o dia 1º de agosto, todos os envolvidos – cliente-agência-fornecedores – em determinada ação que não sigam estritamente a lei, podem ser implicados”, lembra o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Neste início, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) afirmou que irá adotar postura mais didática do que punitiva, no sentido de encaminhar um modelo de regulação responsiva, para que as medidas punitivas sejam a última alternativa. “É o momento de tirar todas as dúvidas que ainda restaram, para evitar a implicação das medidas mais extremas”, afirma Pagliarini.

O Guia de boas práticas para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências pode ser baixado gratuitamente pelo link: https://bit.ly/guiaampro

Continue lendo