Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Interamerican Network vence Latin American SABRE Awards pelo 2º ano consecutivo

Publicado

em

Projeto desenvolvido para o Tourism Australia ganha como Campanha Digital e é apontado entre os melhores em outras duas categorias; ação digital para o cliente Anguilla Tourist Board leva menção honrosa

O ano mal começou e a Interamerican Network tem muitos motivos para comemorar: vencemos o Latin American SABRE Awards na categoria Digital Campaign pelo projeto #AustráliaTotalmenteDemais, desenvolvido para o Tourism Australia, e a campanha também ganhou Certificados de Excelência nos quesitos “Brand-Building” e “Measurerment and Evaluation – Brazil”. A campanha digital Experience Anguilla, para o nosso cliente Anguilla Tourist Board, recebeu Certificado de Excelência na categoria Campanha Digital. No ano passado, a Interamerican ganhou prêmio pela ação #CamiEVicTakeDubai, realizada para o Dubai Tourism. O SABRE Awards é o maior programa de premiações de Relações Públicas do mundo.

“‘Austrália Totalmente Demais’ foi um projeto lindo, que exigiu mais de seis meses de dedicação, mas também foi muito inspirador pois pudemos unir todas as pontas de uma campanha, do digital a vendas, do marketing a relações públicas. Estamos superfelizes com o prêmio e pelo destaque nas categorias Measurerment and Evaluation – Brasil e Brand-Building, um sinal de que a Interamerican Network segue no sentido certo, que é inovação, criatividade e integração. O mais compensador é ver que uma campanha mais direcionada como a ‘Experience Anguilla’ também tem espaço para ser destacada como uma iniciativa de Marketing Digital, pois mostra as variadas formas criativas de se posicionar um destino para o seu público-alvo”, afirma Danielle Roman, presidente da Interamerican Network.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo