Gente
Integer\OutPromo reestrutura Criação para integrar on e off line
A Integer\OutPromo promoveu uma reestruturação nas áreas de Digital, Criação e Planejamento, lideradas pelo sócio e VP de Criação, Antônio Neto.
Marco Centenaro, que antes era Head de Digital, agora é Diretor de Criação. Centenaro e Elder Oliveira, ambos DCs, lideram o departamento. Já Renato Silva é o novo Supervisor do estúdio de Arte Final.
Martina Azevedo (ex-NewStyle e Ãfrica) passa a ser gerente de MÃdia & Performance. Para finalizar, JanaÃna Remberg, Head de Planejamento e Shopper Marketing, será responsável pelo planejamento on e off line da agência.
âA nova estrutura fortalece a Criação ao passo que temos um time cada vez mais multidisciplinar, adaptável e dinâmico”, explica o VP Antônio Neto.
Ricardo Franken, CCO e sócio da agência, complementa: âFizemos essas mudanças para derrubarmos o muro entre o digital e o off line. Agora, toda a área criativa da agência trabalhará de forma integrada, independente do meio. Fizemos essas alterações seguindo o modelo da matriz em Denver, que tem obtido grandes resultados trabalhando dessa formaâ.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.