Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Integer\OutPromo promove Camil com estratégia inédita no canal Cash & Carry

Publicado

em

Promoção assinada pela agência fortalece as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocinero e atrai o consumidor do Cash & Carry com centenas de prêmios instantâneos e veículo zero Km

 

A Camil apresenta sua primeira campanha multimarcas focada no consumidor do canal Cash & Carry. O objetivo é tornar as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocineiro relevantes durante a jornada de compra, e gerar visibilidade e sell out dos produtos, promovendo não somente engajamento, mas principalmente conversão.

“Com esse movimento inédito buscamos reforçar nossa presença na mesa do consumidor com o nosso amplo portfólio de produtos e esperamos alavancar o ticket médio nas redes participantes”, destaca Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.

Toda a estratégia de comunicação da marca foi desenvolvida pela Integer\OutPromo por meio da “Promoção Refeição Premiada”, que vai premiar centenas de participantes com prêmios instantâneos em formato de vales-compras e o grande vencedor com um veículo zero km. A ação acontece nas principais redes do canal até o dia 30 de novembro.

Com uma mecânica de Compre e Concorra, a participação é simples: o consumidor compra R$ 35 em produtos participantes da promoção, cadastra o cupom fiscal no www.refeicaopremiada.com.br e concorre aos prêmios. O sorteio final será no dia 13 de dezembro. Mais informações sobre as lojas participantes e regulamento completo no site da promoção.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

Continue lendo

Promoção

BS2 lança promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’

Publicado

em

O BS2, primeiro banco a oferecer uma conta internacional com saldo em dólar, por meio do BS2 GO!, aplicativo exclusivo para essa modalidade de conta para pessoa física, anuncia a promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’. A iniciativa irá premiar o vencedor principal com uma viagem internacional para um destino escolhido, entre: Itália, México,Tanzânia ou Marrocos, com direito a um acompanhante e custos de passagem, hospedagem e alimentação pagos, além de experiências locais exclusivas e surpreendentes.

O segundo premiado levará R$10 mil, em certificado de ouro, e ainda serão sorteadas mais 36 experiências de até R$550, com diversas opções para os que gostam de aventura, gastronomia, entretenimento ou que preferem atividades relacionadas ao bem-estar.

“No BS2 estamos sempre atentos em fornecer formas mais simples e rápidas de usar o dinheiro fora do país. Por meio do nosso aplicativo exclusivo de conta internacional, não é que o cliente tenha conta digital no banco e ele ainda garante uma série de vantagens, como spreads diferenciados, IOF mais baixo que cartão de crédito, necessário além de isenção em taxas de abertura, manutenção e mensalidades. Tudo isso para que a única preocupação seja se divertir e gastar seu dinheiro como quiser. Podendo ainda concorrer a uma série de prêmios exclusivos”, conta Carlos Eduardo de Andrade Jr., diretor-executivo do BS2.

Para participar, é necessário acessar o hotsite promocaobs2go.com.br e se cadastrar para receber o primeiro número da sorte. Os demais serão conquistados das seguintes formas: ao abrir uma conta internacional BS2 GO!, ao solicitar o cartão de débito internacional ou ao efetuar compras a partir de US$ 50 no cartão. A promoção também terá acelerador de pontuação extra, no qual o participante aumenta suas chances ao gastar US$120 em uma única compra. A ‘BS2 GO! pelo Mundo’ tem início em 5 de agosto e vai até 9 de novembro. As premiações acontecerão em três etapas.

Para a desenvolvimento da campanha ‘BS2GO! pelo Mundo’ o BS2 contou com a parceria da agência MKT House.

Continue lendo