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Integer\OutPromo promove Camil com estratégia inédita no canal Cash & Carry

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Promoção assinada pela agência fortalece as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocinero e atrai o consumidor do Cash & Carry com centenas de prêmios instantâneos e veículo zero Km

 

A Camil apresenta sua primeira campanha multimarcas focada no consumidor do canal Cash & Carry. O objetivo é tornar as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocineiro relevantes durante a jornada de compra, e gerar visibilidade e sell out dos produtos, promovendo não somente engajamento, mas principalmente conversão.

“Com esse movimento inédito buscamos reforçar nossa presença na mesa do consumidor com o nosso amplo portfólio de produtos e esperamos alavancar o ticket médio nas redes participantes”, destaca Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.

Toda a estratégia de comunicação da marca foi desenvolvida pela Integer\OutPromo por meio da “Promoção Refeição Premiada”, que vai premiar centenas de participantes com prêmios instantâneos em formato de vales-compras e o grande vencedor com um veículo zero km. A ação acontece nas principais redes do canal até o dia 30 de novembro.

Com uma mecânica de Compre e Concorra, a participação é simples: o consumidor compra R$ 35 em produtos participantes da promoção, cadastra o cupom fiscal no www.refeicaopremiada.com.br e concorre aos prêmios. O sorteio final será no dia 13 de dezembro. Mais informações sobre as lojas participantes e regulamento completo no site da promoção.

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Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

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Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

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Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal

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O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.

“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.

Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.

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