Promoção
Integer\OutPromo assina Compra Grátis P&G
[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Estratégia criada pela agência premiará consumidores das marcas P&G com milhares de vales-compras em lojas Assaí de todo o Brasil
A Procter & Gamble e o Assaí, rede brasileira de atacado de autosserviço, estão juntos na campanha “Compra Grátis P&G”, criada e executada pela Integer\OutPromo. O objetivo da promoção, que vai premiar consumidores da rede com milhares de carrinhos grátis cheios das marcas P&G, é aumentar o giro dos produtos da companhia nas lojas do atacadista.
Para concorrer, o consumidor deve comprar no mínimo R$ 50 em produtos das marcas P&G participantes da promoção nas lojas Assaí de todo o país, cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e o sortudo fica sabendo na hora se foi premiado. Serão duas mil compras que poderão sair de graça.
“O canal Cash & Carry tem suas especificidades e toda promoção precisa ser, além de alinhada ao discurso das marcas participantes, relevante para o shopper a quem se destina e adequada ao canal onde acontecerá. E é isso que, junto com a P&G, buscamos nesta iniciativa exclusiva para o Assaí”, explica Ricardo Franken, sócio e CCO da agência.
A promoção acontece até o dia 29 de junho. Mais informações sobre a mecânica e regulamento completo no www.compragratispeg.com.br
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login