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Inserção x exposição: Zetaflex oferece tecnologia inovadora para a estrutura do Rio Open

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Maior empresa de coberturas e toldos do País desenvolve o primeiro sistema automatizado de proteção para bancos dos atletas no maior torneio de tênis da América do Sul

Com o objetivo de explorar novas estratégias de exposição, a Zetaflex, referência no segmento de toldos e coberturas no Brasil, aposta em uma ação inovadora durante o Rio Open apresentado pela Claro – que será realizado entre os dias 18 e 24 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as principais patrocinadoras do evento, a empresa desenvolveu exclusivamente para o torneio uma cobertura automatizada para os bancos dos atletas, alternativa tecnológica e funcional em relação aos tradicionais guarda-sóis que até a última edição protegiam os competidores durante os intervalos.

A marca Zetaflex® estará exposta nas próprias coberturas disponíveis nos bancos dos atletas e na passarela de acesso entre a Sala VIP (Corcovado Club) e o camarote da quadra principal. Além disso, a empresa marcará presença no evento em um stand no Leblon Boulevard, área interativa com restaurantes, bares, lojas e ativações de patrocinadores logo na entrada do complexo do evento. O público também perceberá a logomarca da Zetaflex estampada no painel de patrocinadores na entrada do evento, website e app oficial.

“Para de fato marcarmos presença em um evento tão relevante quanto o Rio Open, em meio a tantas gigantes de mercado, sabíamos que seria necessário mais do que expor o nome da Zetaflex nas quadras e demais espaços do evento”, comenta Igor Zanetti, gerente de marketing da empresa. “Para nós, era indispensável que, por meio dessa inserção, pudéssemos imprimir ao Rio Open alguns dos principais valores da empresa em quase seis décadas de trajetória: a versatilidade aliada ao conforto”, completa.

O caminho encontrado pela companhia foi o de desenvolver uma tecnologia inovadora para agregar valor ao já consagrado Rio Open, aprimorando o conforto para atletas e convidados. Além dos bancos de atletas, a empresa também propôs uma nova passarela de acesso entre a Sala VIP (Corcovado Club) e o camarote do evento na quadra principal. “Percebemos a necessidade de garantir proteção aos convidados em caso de chuva no retorno do assento do estádio à sala coberta. Com o sistema ‘abre e fecha’ do AeroTeto® Zetaflex, garante-se ainda que a vista para o Cristo Redentor, um dos principais atrativos do espaço, não seja bloqueada quando não está chovendo”, afirma Júlio Zveibil, diretor geral da empresa. Com acionamento automatizado, permitirá controlar iluminação, ventilação e proteção em dias de chuva ou sol excessivo.

Como parte da ação, a Zetaflex terá um stand na entrada do evento para que o público simule a experiência de um atleta profissional sob a cobertura, como se estivesse realmente na quadra oficial. “Sabemos do potencial de nossa linha de produtos para o público presente no evento ou telespectadores. A demonstração de mais uma inovação será um chamariz para o novo momento de lançamentos da Zetaflex”, reforça Igor. Após uma pausa para fotos, cada visitante poderá receber um exclusivo presente ao compartilhar as imagens nas redes sociais com a hashtag #ZetaflexNoRioOpen.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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