Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Inserção x exposição: Zetaflex oferece tecnologia inovadora para a estrutura do Rio Open

Publicado

em

Maior empresa de coberturas e toldos do País desenvolve o primeiro sistema automatizado de proteção para bancos dos atletas no maior torneio de tênis da América do Sul

Com o objetivo de explorar novas estratégias de exposição, a Zetaflex, referência no segmento de toldos e coberturas no Brasil, aposta em uma ação inovadora durante o Rio Open apresentado pela Claro – que será realizado entre os dias 18 e 24 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as principais patrocinadoras do evento, a empresa desenvolveu exclusivamente para o torneio uma cobertura automatizada para os bancos dos atletas, alternativa tecnológica e funcional em relação aos tradicionais guarda-sóis que até a última edição protegiam os competidores durante os intervalos.

A marca Zetaflex® estará exposta nas próprias coberturas disponíveis nos bancos dos atletas e na passarela de acesso entre a Sala VIP (Corcovado Club) e o camarote da quadra principal. Além disso, a empresa marcará presença no evento em um stand no Leblon Boulevard, área interativa com restaurantes, bares, lojas e ativações de patrocinadores logo na entrada do complexo do evento. O público também perceberá a logomarca da Zetaflex estampada no painel de patrocinadores na entrada do evento, website e app oficial.

“Para de fato marcarmos presença em um evento tão relevante quanto o Rio Open, em meio a tantas gigantes de mercado, sabíamos que seria necessário mais do que expor o nome da Zetaflex nas quadras e demais espaços do evento”, comenta Igor Zanetti, gerente de marketing da empresa. “Para nós, era indispensável que, por meio dessa inserção, pudéssemos imprimir ao Rio Open alguns dos principais valores da empresa em quase seis décadas de trajetória: a versatilidade aliada ao conforto”, completa.

O caminho encontrado pela companhia foi o de desenvolver uma tecnologia inovadora para agregar valor ao já consagrado Rio Open, aprimorando o conforto para atletas e convidados. Além dos bancos de atletas, a empresa também propôs uma nova passarela de acesso entre a Sala VIP (Corcovado Club) e o camarote do evento na quadra principal. “Percebemos a necessidade de garantir proteção aos convidados em caso de chuva no retorno do assento do estádio à sala coberta. Com o sistema ‘abre e fecha’ do AeroTeto® Zetaflex, garante-se ainda que a vista para o Cristo Redentor, um dos principais atrativos do espaço, não seja bloqueada quando não está chovendo”, afirma Júlio Zveibil, diretor geral da empresa. Com acionamento automatizado, permitirá controlar iluminação, ventilação e proteção em dias de chuva ou sol excessivo.

Como parte da ação, a Zetaflex terá um stand na entrada do evento para que o público simule a experiência de um atleta profissional sob a cobertura, como se estivesse realmente na quadra oficial. “Sabemos do potencial de nossa linha de produtos para o público presente no evento ou telespectadores. A demonstração de mais uma inovação será um chamariz para o novo momento de lançamentos da Zetaflex”, reforça Igor. Após uma pausa para fotos, cada visitante poderá receber um exclusivo presente ao compartilhar as imagens nas redes sociais com a hashtag #ZetaflexNoRioOpen.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Facebook sofre pressão para desistir de Instagram infantil

Publicado

em

No início da semana, 40 procuradores-gerais de Nova York, Texas, Califórnia, Massachusetts, Nebraska, Michigan, Ohio, Utah, Vermont e Kentucky solicitaram que Mark Zuckerberg, criador do Facebook, desista de lançar uma versão do Instagram para menores de 13 anos.

O pedido foi realizado por meio de uma carta que discordava do argumento do Facebook de que o Instagram infantil seria uma forma de suprir a demanda por redes sociais para crianças. “Parece que o Facebook não está atendendo a uma necessidade, mas sim criando uma, já que esta plataforma atrai principalmente crianças que, de outra forma, não têm ou não teriam uma conta no Instagram”.

Em outro trecho, as autoridades disseram que o Facebook falha em proteger os menores dentro de suas plataformas e ainda ressaltaram os riscos de uma rede voltada a esse público. “O uso das redes sociais pode ser prejudicial à saúde e ao bem-estar das crianças, que não estão preparadas para enfrentar os desafios de ter uma conta nas redes sociais”.

Há poucas semanas, a rede social de Zuckerberg afirmou que planejava criar uma plataforma do Instagram especialmente para crianças e pré-adolescentes, já que, atualmente, quem tem menos de 13 anos não pode criar uma conta no site.

No entanto, a ideia foi recebida com muitas críticas e agora terá de enfrentar o grupo de procuradores estadunidenses que se contrapõem ao projeto. Nos Estados Unidos, a Lei de Proteção à Privacidade da Criança na Internet proíbe a presença de menores de 13 anos nas redes sociais.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox

Publicado

em

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox. A cantora será a estrela das ativações e campanhas da marca já a partir deste mês. O anúncio foi feito durante a live de Dia das Mães da baiana, realizada neste domingo, 9, que contou com o patrocínio de Neutrox. “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Têm linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, afirmou Ivete Sangalo durante sua live, que também exibiu “duetos” da cantora com fãs de todo o Brasil, gravados com a ferramenta Reels Remix, em uma ação da marca para divulgar o show on-line.

A escolha de Ivete para ser o novo rosto e cabelos de Neutrox não foi por acaso. A cantora, uma das mais queridas do País, personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras as aproveitarem as boas coisas da vida. Seja pulando atrás do trio elétrico com os amigos ou curtindo um fim de semana na praia com a família, Neutrox garante a hidratação e o brilho dos fios.

“Essa marca tão querida pelas brasileiras precisava de uma embaixadora à altura. Ivete tem uma personalidade marcante, alegre, espontânea, que reflete à da mulher de Neutrox”, explica Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade de Negócio Cabelos da Flora, indústria nacional de bens de consumo fabricante da marca.

Crossmedia – Em 2021, Neutrox irá renovar a aposta em sua estratégia crossmedia, focada em TV e digital. No último ano, a marca voltou à TV aberta e foi patrocinadora da 12ª edição do reality show A Fazenda (Record), que registrou uma das maiores audiências do formato. Um levantamento feito pela marca mostrou que mais de 500 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações relacionadas ao patrocínio. A procura pelo termo Neutrox durante a exibição do reality bateu recordes nos meios digitais. No Google, foi a maior dos últimos cinco anos.
Continue lendo