Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gamer Gear levará produtos licenciados da UbiSoft, PlayStation, Capcom outras marcas para a Campus Party 2019

Publicado

em

Linha de produtos especiais para gamers da Webedia Shopping Services vai oferecer descontos a quem quiser comprar ou assinar a aquisição de produtos no maior evento de tecnologia do Brasil

A Webedia Brasil, através de sua divisão de e-commerce Webedia Shopping Services, levará produtos licenciados por grandes marcas do universo gamer e nerd à Campus Party Brasil 2019 (CPBR). Com um portfólio contemplando bonés, camisetas, almofadas, meias, canecas e diversos outros itens remetentes a marcas como UbiSoft, PlayStation, Capcom e IGN, além do clube de assinaturas Nerd ao Cubo, a empresa quer se conectar com o público presente na ocasião e assegurar novos assinantes para seus serviços de consumo por meio de sua marca Gamer Gear.

Segundo Diogo Santos, sócio-fundador da Nerd Ao Cubo e diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services, a Campus Party é a oportunidade perfeita para a empresa ampliar sua presença no setor de consumo, levando itens de forte apreço à cultura geek comum ao evento: “por ser a única loja do evento, esse momento representa uma ‘virada de chave’ da Gamer Gear”.

O diretor menciona, como experiência prévia, o lançamento da marca “Gamer Gear” em outubro de 2018, durante a Brasil Game Show (BGS). “Apresentamos o produto para o público na ocasião e tivemos uma aceitação super relevante, com vendas no site antes mesmo de estar totalmente pronto. Com os dados que coletamos daquele período, aprendemos muitas coisas e agora, com um portfólio maior de produtos, vamos começar a vender no varejo e atacado. Na ‘Campus’, vamos encontrar o público gamer, exigente, que é o foco da Gamer Gear, maior licenciado gamer do Brasil, então este é o timing perfeito para nós”.

Em um estande dedicado às ofertas da Gamer Gear e Nerd Ao Cubo, focado na experiência do público gamer e nerd com jogos e interatividade, para que visitantes possam jogar e se divertir enquanto escolhem seus produtos favoritos. Mais além, o local, que ficará aberto por todos os dias do evento, 10h às 22h, trará promoções especiais na compra dos seus produtos: quem apresentar um flyer, que será distribuído durante o evento, a Nerd Ao Cubo vai oferecer de R$30 de desconto na primeira caixa para novos assinantes, além de 20% de desconto na Gamer Gear para quem já for assinante e aparecer no estande vestindo uma camiseta da marca. A Nerd Ao Cubo ainda levará, para compra exclusiva no evento, uma caixa especial para a Campus Party Brasil 2019, contendo itens curados e selecionados pela equipe da empresa. A Campus Party 2019 será realizada entre os dias 12 e 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Santander instala painel eletrônico em prédio para levar arte ao centro de São Paulo

Publicado

em

A partir do próximo sábado (1º de maio), quem passar pela esquina das ruas Boa Vista e João Brícola, no Centro da capital paulista, terá a oportunidade de prestigiar um vídeo em homenagem ao Brasil editado a partir de imagens captadas pelo fotógrafo paulistano Tuca Reinés, com belíssimas fotos que retratam cidades de todas as regiões do país. As imagens serão apresentadas de modo que o público possa fruir o contraste e a beleza do Brasil de dimensões continentais.

Trata-se da primeira atração de um painel eletrônico recém-instalado no prédio da Agência Central do Santander que fica no local. Composto por 100 módulos de LED , com 9,60m x 9,60m de dimensão e capacidade de reproduzir mais de 200 milhões de cores, o painel de design curvo e 92 m² transmitirá um vídeo produzido a partir de 65 imagens de Reinés que será exibido diariamente, das 7h às 23h, até o dia 4 de julho.

Ao final, será mostrado um QR Code que direcionará ao site www.homenagembrasiltucareines.com.br. A página terá mais informações sobre as fotos expostas e uma mini-bio do artista.

“Não existe espaço ideal para a arte, ela pode existir em qualquer lugar. Essa é mais uma iniciativa do banco em integrar a arte à vida urbana, ao cotidiano das pessoas, e em um Centro que tem que voltar a pulsar”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “Arte disponível para todos. O investimento faz parte do projeto do banco de estímulo à revitalização de uma região tão cheia de história e tão significativa para os paulistanos”, explica a executiva.

Festival Vídeos Arte

O Santander já prepara uma segunda programação para o painel eletrônico. A partir do dia 05 de julho, começa o Festival Vídeos Arte – eu Amo Minha Quebrada. Com a curadoria de Baixo Ribeiro, em seis meses, o Festival reunirá 15 artistas residentes nas comunidades de todas as zonas paulistanas e apresentará vídeos – de, em média, dois minutos – produzidos por esses artistas. O projeto ainda prevê uma oficina e leitura de portfólios para indicação dos participantes que poderão apresentar vídeos, animações, time-lapses, drone-vídeos, gifs, entre outros. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.

Continue lendo

Empresa

YouTube anuncia suas novas produções originais

Publicado

em

O YouTube fez nesta terça um evento especial para anunciantes . E mostrou suas novidades de programações originais. Chamou gente de peso para todas elas, como Will Smith e Alicia Keys. Veja só:

O projeto de Will Smith tem o título tentativo de A melhor forma de minha vida. Terá seis episódios e deverá estrear no ano que vem. Irá seguir o ator enquanto ele enfrenta desafios para melhorar a sua rotina de exercícios. Tudo com a ajuda de convidados que incluem atletas, cientistas e experts.

Já o projeto de Alicia Keys (título tentativo – Noted) deverá estrear no meio do ano. Vai mostrar as celebrações da cantora para do 20º aniversário de seu álbum Songs in a Minor. E ainda os preparativos do seus oitavo disco.

Recipe for Change deverá estrear em 16 de junho. Mostrará celebridades, chefs, ativistas e criadores celebrando a cultura asiática e das ilhas do Pacífico. Também irá discutir ódio e violência contra a comunidade.

Barbershop Medicine irá explorar o impacto racial e sócio-econômico no sistema de saúde e longevidade. O artista Masego, e os médicos Italo Brown e Jamie Rutland, além de outros membros da comunidade, discutem temas relacionados à COVID em uma barbearia. Deverá ser lançado no meio do ano.

Ice Cold mostrará o prisma do hip-hop para explorar assuntos profundos referente à iniquidade racial e o Sonho americano. Os produtores executivos são os membros do grupo musical Migos.

O YouTube também anunciou as terceiras temporadas de Liza on Demand, e de Could You Survive the Movies. Além da segunda de Instant Influencer. O Brasil também esteve presente. Vem aí a segunda temporada de Whindersson: Próxima Parada.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo