Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gamer Gear levará produtos licenciados da UbiSoft, PlayStation, Capcom outras marcas para a Campus Party 2019

Publicado

em

Linha de produtos especiais para gamers da Webedia Shopping Services vai oferecer descontos a quem quiser comprar ou assinar a aquisição de produtos no maior evento de tecnologia do Brasil

A Webedia Brasil, através de sua divisão de e-commerce Webedia Shopping Services, levará produtos licenciados por grandes marcas do universo gamer e nerd à Campus Party Brasil 2019 (CPBR). Com um portfólio contemplando bonés, camisetas, almofadas, meias, canecas e diversos outros itens remetentes a marcas como UbiSoft, PlayStation, Capcom e IGN, além do clube de assinaturas Nerd ao Cubo, a empresa quer se conectar com o público presente na ocasião e assegurar novos assinantes para seus serviços de consumo por meio de sua marca Gamer Gear.

Segundo Diogo Santos, sócio-fundador da Nerd Ao Cubo e diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services, a Campus Party é a oportunidade perfeita para a empresa ampliar sua presença no setor de consumo, levando itens de forte apreço à cultura geek comum ao evento: “por ser a única loja do evento, esse momento representa uma ‘virada de chave’ da Gamer Gear”.

O diretor menciona, como experiência prévia, o lançamento da marca “Gamer Gear” em outubro de 2018, durante a Brasil Game Show (BGS). “Apresentamos o produto para o público na ocasião e tivemos uma aceitação super relevante, com vendas no site antes mesmo de estar totalmente pronto. Com os dados que coletamos daquele período, aprendemos muitas coisas e agora, com um portfólio maior de produtos, vamos começar a vender no varejo e atacado. Na ‘Campus’, vamos encontrar o público gamer, exigente, que é o foco da Gamer Gear, maior licenciado gamer do Brasil, então este é o timing perfeito para nós”.

Em um estande dedicado às ofertas da Gamer Gear e Nerd Ao Cubo, focado na experiência do público gamer e nerd com jogos e interatividade, para que visitantes possam jogar e se divertir enquanto escolhem seus produtos favoritos. Mais além, o local, que ficará aberto por todos os dias do evento, 10h às 22h, trará promoções especiais na compra dos seus produtos: quem apresentar um flyer, que será distribuído durante o evento, a Nerd Ao Cubo vai oferecer de R$30 de desconto na primeira caixa para novos assinantes, além de 20% de desconto na Gamer Gear para quem já for assinante e aparecer no estande vestindo uma camiseta da marca. A Nerd Ao Cubo ainda levará, para compra exclusiva no evento, uma caixa especial para a Campus Party Brasil 2019, contendo itens curados e selecionados pela equipe da empresa. A Campus Party 2019 será realizada entre os dias 12 e 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo