Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ingresso.com e Paris Filmes têm promoção exclusiva para a pré-venda de ‘Power Rangers’

Publicado

em

A Ingresso.com e a Paris Filmes se uniram para tornar a pré-venda de “Power Rangers” ainda mais especial. Com estreia nos cinemas brasileiros em 23 de março, os fãs dos Rangers já podem sentir um gostinho do que está por vir. Quem garantir os ingressos antecipados para o filme, ganhará um prêmio exclusivo.

Até o dia 22 de março, véspera da estreia nos cinemas, cada ingresso antecipado dará direito a um voucher para usar no hotsite da promoção. São cinco opções de cards com as cores dos Rangers que podem ser personalizados com a foto do fã. O conteúdo gerado ficará disponível para download ou compartilhamento nas redes sociais. São válidas compras efetuadas no site ou no aplicativo da Ingresso.com e os vouchers, que podem ser acessados até o dia seis de abril, estarão disponíveis após o fim da transação, por meio do e-mail cadastrado na Ingresso.com e pelo site da empresa, na área “Meus Pedidos”. O regulamento completo da promoção pode ser encontrado no hotsite.

Os fãs que já tiverem garantido o seu lugar para assistir a “Power Rangers” não precisam se preocupar. Se os ingressos foram comprados entre os dias 2 e 7 de março nos canais da Ingresso.com – aplicativo ou site – receberão o seu voucher para morfar por e-mail.

A Ingresso.com incentiva a compra antecipada de ingressos para o cinema e a parceria com a Paris Filmes para “Power Rangers” reforça isso. Assim, o fã não apenas garante seu lugar sem se preocupar com a lotação das salas, mas também ganha em benefícios e vantagens exclusivas.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo