Empresa
Infracommerce contribui para a abertura de e-commerce da Hugo Boss no Brasil

A marca upper premium Hugo Boss contou com o apoio da Infracommerce, ecossistema digital independente para e-commerce, para o desenvolvimento de uma plataforma virtual própria no Brasil. O objetivo dessa parceria é fazer com que todos possam aderir aos produtos da empresa em qualquer canto do País, com toda a qualidade e a representatividade da moda de origem alemã.
O crescimento da procura por produtos premium fizeram com que algumas marcas encontrassem oportunidades para estarem inseridas no mercado do e-commerce, que tende a crescer nos próximos anos. “Nosso grande desafio era proporcionar uma experiência equivalente, em termos de qualidade, que o cliente já tinha em loja, mas também no ambiente virtual. E agora contamos com o ecossistema da Infracommerce que foi primordial para esse passo tão importante de termos o nosso próprio marketplace”, explica Romeo Bonadio, diretor da marca Hugo Boss no Brasil. Atualmente, a marca soma mais de 2 mil SKUs entre camisetas, bonés, meias, entre outros. Nesse momento de estreia, o grande foco das vendas será voltado para os looks de verão e a renovação do guarda-roupa devido a grande procura por produtos diferentes para a ocasião.
“Preservamos a experiência de alto padrão da loja física no e-commerce de luxo, por isso o nível de satisfação dos clientes se mantém alto, uma vez que disponibilizamos a Hugo Boss as soluções que incluem CS, SAC, logística, suporte, meios de pagamento e performance. emos o objetivo de tornar a marca cada vez mais rentável em todo o Brasil”, comenta Camila Dullman, diretora de E-commerce e Unidade de Luxo da Infracommerce.
Empresa
“Ciúme, Ciúme”, de Olivia Rodrigo, inspira campanha da Vivo sobre excesso de telas

Empresa
Paramount+ destaca sucesso de séries dramáticas no Brasil

A Paramount+ é o lar exclusivo das melhores séries dramáticas e o destino para histórias imperdíveis. Para reforçar seu compromisso com o conteúdo, o streaming inicia campanha “Viciados em um Bom Drama” que destaca a paixão dos brasileiros pelo gênero e as séries mais assistidas e aclamadas da plataforma: Yellowstone, 1923, Tulsa King, Lioness e The Handmaid’s Tale, com data de estreia da última temporada marcada para o dia 9 de abril, com exclusividade, no Paramount+.
Como parte da ação, a plataforma convida uma apresentadora e jornalista proficiente no quesito drama, assim como o Paramount+. A “Rainha do Drama”, Regina Volpato, avalia os mais diversos plot twists no Controle de Drama de Qualidade do serviço de streaming. Quando a especialista lê o enredo das séries, com todas as tramas envolvidas, ela bate o martelo e decreta que as histórias são dignas de séries, afinal, elas têm tudo aquilo que os brasileiros amam em um bom drama.
O sucesso das produções dramáticas na plataforma, além de trazer histórias fortes, emocionantes e de tirar o fôlego, vai além do Brasil, sendo um resultado mundial — o reflexo disso foi o retorno triunfal da segunda parte da quinta temporada de YELLOWSTONE, que trouxe o grande desfecho de John Dutton, vivido por Kevin Costner. Lançada no final do ano passado, a produção conquistou o título de maior estreia internacional da plataforma, alcançando a marca de 21,1 milhões de espectadores em seu primeiro episódio.