Empresa
Infracommerce contribui para a abertura de e-commerce da Hugo Boss no Brasil

A marca upper premium Hugo Boss contou com o apoio da Infracommerce, ecossistema digital independente para e-commerce, para o desenvolvimento de uma plataforma virtual própria no Brasil. O objetivo dessa parceria é fazer com que todos possam aderir aos produtos da empresa em qualquer canto do País, com toda a qualidade e a representatividade da moda de origem alemã.
O crescimento da procura por produtos premium fizeram com que algumas marcas encontrassem oportunidades para estarem inseridas no mercado do e-commerce, que tende a crescer nos próximos anos. “Nosso grande desafio era proporcionar uma experiência equivalente, em termos de qualidade, que o cliente já tinha em loja, mas também no ambiente virtual. E agora contamos com o ecossistema da Infracommerce que foi primordial para esse passo tão importante de termos o nosso próprio marketplace”, explica Romeo Bonadio, diretor da marca Hugo Boss no Brasil. Atualmente, a marca soma mais de 2 mil SKUs entre camisetas, bonés, meias, entre outros. Nesse momento de estreia, o grande foco das vendas será voltado para os looks de verão e a renovação do guarda-roupa devido a grande procura por produtos diferentes para a ocasião.
“Preservamos a experiência de alto padrão da loja física no e-commerce de luxo, por isso o nível de satisfação dos clientes se mantém alto, uma vez que disponibilizamos a Hugo Boss as soluções que incluem CS, SAC, logística, suporte, meios de pagamento e performance. emos o objetivo de tornar a marca cada vez mais rentável em todo o Brasil”, comenta Camila Dullman, diretora de E-commerce e Unidade de Luxo da Infracommerce.
Empresa
Vaion supera compromisso de liderança feminina com 85% de mulheres líderes

A Vaion superou a meta dos 50% de mulheres na alta liderança, conforme o compromisso assumido com a adesão ao movimento Elas Lideram 2030, do Pacto Global – Rede Brasil, coliderado pela ONU Mulheres. Sob a direção de Vanessa Sá, a agência anuncia a reestruturação de sua equipe, com 85% de líderes mulheres.
Na liderança, ao lado de Vanessa, estão Larissa Del Ducca, diretora de operações; Bianca Ferraresi, head de Ppodução; Carine Chemin, como head de atendimento de conta; e Aline Oliveira, assumindo a gestão financeira. Juntas, elas formam um time estratégico, comprometido com a excelência na entrega, a inovação nos processos e o fortalecimento das relações com clientes e parceiros.
“A Vaion é uma agência independente, formada por profissionais experientes e uma equipe mais de 75% feminina. Na liderança, ficamos muito felizes em anunciar que já superamos a marca de 85% de mulheres, seguindo as tendências do Live Marketing e apontadas por movimentos como o Elas Lideram 2030”, afirma a CEO da Vaion.
O Movimento Elas Lideram 2030 estimula o engajamento das empresas para promover igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres em sua diversidade a partir de contextos de liderança, com a ambição de ter mais de 1.500 empresas comprometidas com o tema e apoiá-las a assumir essas metas. Entre os objetivos, quer promover 11 mil mulheres para cargos de alta liderança até 2030 e ter pelo menos 150 lideranças de alto nível engajadas com esta ambição.
Empresa
Marca Liza completa 50 anos e Cargill lança campanha comemorativa

A Cargill, uma das maiores empresas do mundo fornecedoras de alimentos, lança este mês a campanha ‘Liza 50 anos – A festa se materiaLiza’. Desenvolvida pela MRM Brasil, a ação irá durar seis semanas e contará com a participação da chef confeiteira Carole Crema e microinfluenciadores que trocarão conteúdos em seus perfis nas redes sociais com receitas tradicionais de festas de aniversário.
Segundo Mariana Mendel, líder de marketing para Food da Cargill América do Sul, a campanha tem como público-alvo pessoas entre 34 e 45 anos que cozinham no dia a dia e cresceram com a marca Liza em suas casas, com a proposta de resgatar as receitas de festa que ficaram no passado, ao mesmo tempo em que explora novos formatos. “Os brasileiros costumavam realizar festas de aniversário com muitos doces e salgadinhos, quase todos artesanais. Com esse lado nostálgico e tradicional da Liza, faremos uma festa para celebrar esses momentos com receitas que fazem parte da história e da cultura do nosso país”, diz.
Mariana explica que “a ideia é preparar a festa perfeita. Para isso, 5 microinfluenciadores, dentre eles, Marcela Oliveira e Felipe Sanglard, postarão vídeos no Instagram com pratos preparados com óleos Liza para a festa de comemoração de 50 anos da marca”.
A partir disso, a chef Carole Crema fará reposts em forma de ‘react’ reagindo aos vídeos das receitas. Em seguida os microinfluenciadores repostarão o ‘react’ da Carole, gerando uma troca de conteúdo entre eles. Ao final, a chef confeiteira fará um vídeo conectando algumas dessas receitas em um vídeo único, como se estivesse fazendo as comidas que eles sugeriram para a festa de Liza. Uma enquete será feita no Instagram da marca Liza para que o público possa votar nas receitas que mais gostou e que farão parte do cardápio dessa comemoração.