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Culligan Brasil lança nova campanha na TV aberta e apresenta Dona BB

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A Culligan, líder mundial em tratamento de água, anunciou a campanha de marketing de sua marca IBBL para o início de 2023. A ação representa o novo momento da marca que, com 36 anos de história e presença consolidada no mercado, assume uma figura humana com a Dona BB: uma senhora divertida e original apaixonada pelos produtos IBBL, disposta a aconselhar consumidores residenciais e corporativos em suas jornadas pela escolha da tecnologia de hidratação que melhor se adequa a suas necessidades. A marca espera atingir mais de 39 milhões de pessoas em quatro inserções diárias nos meios digitais e na televisão.

A campanha terá veiculação no digital, nas TVs pagas e aberta, seguindo a adequação de consumo de mídias do público alvo. No ambiente digital, Dona BB está no Instagram, Facebook e Youtube com os dois filmes de 30 segundos, pílula de conteúdos exclusivos de dicas e opiniões da personagem e outros conteúdos estáticos. Os conteúdos poderão ser assistidos em: @IBBLBrasil.

Na TV aberta, os filmes serão exibidos na emissora Globo nos períodos da manhã e tarde durante os intervalos dos programas Hora Um, Bom dia São Paulo, Sessão da Tarde, É de Casa, Pequenas Empresas e Globo Rural. Na TV fechada, os filmes serão veiculados no canal Discovery Home and Health nos intervalos dos programas Masterchef, Irmãos à Obra, Ame-a ou Deixe-a, Extreme Makeover.

Segundo Renata Momi, gerente de marketing da Culligan, a ação é parte da nova estratégia da empresa para se aproximar ainda mais de seu público. “Com a personificação da marca através da Dona BB, vamos criar um relacionamento com o público, exaltar os produtos, popularizar os principais diferenciais e aumentar o reconhecimento da marca IBBL. A ideia é conversar diretamente com interessados em reforma de casa, saúde e bem-estar, eletrodomésticos, qualidade da água e culinária, dos públicos A, B e C de abrangência nacional”.

A campanha terá duração de 60 dias e penetração em meios online e offline e foi desenvolvida junto da agência CDR+, de Sorocaba, em parceria com a produtora La Casa Filmes.

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Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%

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Uma pesquisa realizada pela agência de marketing digital Dbout Mídia com mais de 150 clientes demonstrou que abordar um cliente em canais digitais em menos de 10 minutos aumenta as conversões em até 70%. Por outro lado, um estudo da Ramper apontou que apenas 12% das 1.9 mil empresas ouvidas respondem nesse intervalo de tempo. Além disso, quase 50% afirmaram que demoram de uma a mais de 24 horas para interagir com o potencial cliente.

“Isso demonstra que a maioria das empresas brasileiras ainda não têm um processo de atendimento em seus times comerciais bem estruturado para garantir essa abordagem rápida, que é fundamental para a conversão do cliente”, afirma Luis Parrella, fundador da Dbout.

O empresário afirma que uma alternativa é recorrer à automação, mas tomando muitos cuidados. “Hoje utilizamos robôs que respondem de maneira automática e iniciam o atendimento para o atendente. A automação é o futuro, mas o uso dela em grande parte das operações é errada! O ideal é usá-la em coisas básicas, antecipando objeções que sempre ocorrem no processo de vendas e gerando confiança para os leads, para coletar os dados que são importantes no processo de atendimento, para criar o lead score e não perder vendas”, afirma Luis.

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HRtechs têm até o dia 22 de novembro para se inscrever em Batch da Start Growth

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Startups de Recursos Humanos, as chamadas HRtechs, podem se inscrever até o próximo dia 22 de novembro para um novo Batch da Start Growth, Venture Capital que apoia fundadores, combinando expertise, capital e experiência.

As HRtechs são empresas focadas na área de RH, que utilizam tecnologia para ajudar na automação e otimização de processos, como recrutamento e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, administração de benefícios, gestão de folha de pagamento, e análise de dados relacionados aos funcionários.

Segundo  o “HRTech Report 2023”, do Distrito, o setor movimentou um total de US$ 1,9 bilhão em investimentos desde 2000. O estudo revela que, até 2022, existiam 518 startups ligadas ao setor de recursos humanos no Brasil.

De acordo com Marilucia Silva Pertile, mentora de startups e cofundadora da Start Growth, o edital está aberto para HRtechs em estágio inicial, com produto validado e mercados com potencial de R$ 1 bilhão ou mais. “Queremos oferecer apoio prático a empreendedores inovadores e fora de série. No caso das HRtechs, acreditamos que têm um potencial incrível para tornar os departamentos de RH mais eficientes, reduzindo custos e melhorando a experiência tanto de quem contrata quanto de quem deseja ser contratado. É uma área que, originalmente, tem muitos gargalos no país, e as HRtechs podem ajudar”, explica.

Nesta rodada de investimentos focada em HRtechs, a Start Growth deve investir até R$ 3 milhões nas startups selecionadas. Uma vez inscritas, a Venture Capital se reunirá com os empreendedores para entender cada negócio e avaliar quais estão de acordo com a tese esperada e podem ser escolhidas para receber investimento. As inscrições devem ser feitas através do site https://www.startgrowth.com.br

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