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In Loco recebe certificação do Great Place to Work

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A conquista reflete o ambiente de trabalho disruptivo e também o crescimento da empresa de forma saudável

A In Loco, plataforma de localização, conquistou a certificação Great Place to Work!, esta é a primeira vez que a empresa participa. O reconhecimento é dado à companhias consideradas excelentes ambientes para se trabalhar segundo a avaliação dos próprios times que compõem a empresa.

A In Loco é uma empresa com quase cinco anos no mercado. Nasceu em Recife como uma startup, fruto do projeto de universidade de 7 jovens, e hoje conta com aproximadamente 180 pessoas divididas entre escritórios em São Paulo, Recife e também com atuação nas cidades do Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Porto Alegre.

“Promover um ambiente de inovação, seguro para se trabalhar, informal, desafiador e que permitisse uma boa experiência para todos que se juntam a nós na construção da In Loco sempre foi um foco dos fundadores”, afirma André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco. “Ser uma Great Place to Work mostra que estamos no caminho certo, mas sabemos que ainda há muito o que fazer. E faremos. Estamos só no começo”, conclui.

Para conquistar a certificação, a In Loco passou por uma avaliação e pesquisa de clima organizacional, e foram avaliados aspectos como: credibilidade, respeito e imparcialidade dos seus gestores, orgulho com relação ao trabalho e da empresa e sentimento de colaboração entre equipes. Também são levados em consideração remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, gestão, entre outros.

Boas práticas para um bom ambiente de trabalho

Empoderar pessoas é um dos princípios de sucesso da empresa e que a ajudam a alcançar um propósito maior que é ser a plataforma da computação ubíqua. O desenvolvimento pessoal também é pontuado como fator determinante para que as pessoas se sintam verdadeiros responsáveis pela empresa. “Ao entrar na In Loco, as pessoas viajam para a sede na cidade de Recife para viver uma verdadeira imersão na cultura e valores da empresa.

“O nosso onboarding é um importante processo e faz com que nossos investimentos em pessoas sejam perenes e sólidos. Nessa imersão os novos colabores compreendem valores como: colaboração, pensar grande, agir rápido e aprender com o erro, ter atitude de dono, respeito a privacidade das pessoas, além de fazer com que os times, mais do que trabalhem, aproveitem a jornada durante o dia a dia”, acrescenta Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas da In Loco.

Em menos de um ano, o número de pessoas que compõem a In Loco, saltou de de xx para 180 e a missão da empresa em  2019 é continuar na busca por pessoas incríveis. Em 2018, a In Loco inaugurou sua sede em São Paulo, na Avenida Cidade Jardim, um espaço de mais de 547m². Além do escritório de Recife que tem uma localização privilegiada, no Marco Zero da cidade e de frente para o mar. Ambos espaços contam com diversos benefícios como: área de descompressão, estrutura de universidade aberta para troca de conteúdo (externo e interno), estação de trabalhos volantes, pufs, sofás, happy hours temáticos, alimentação saudável todos os dias (água de coco, frutas, mel, granola, nuts), espaço beauty e treinamento laboral toda semana. Além disso, o escritório de São Paulo conta com uma rede para descanso que também pode ser usado como estação de trabalho, balanços e cesta de basquete; enquanto o escritório de Recife conta com videogames, mesa de pebolim e um rooftop com espreguiçadeiras e churrasqueira.

“Acreditamos que todas essas e outras iniciativas ajudam a motivar nossos times, além de integrá-los, gerando uma troca de conhecimento muito grande que impacta no cotidiano da empresa. Além disso, isso fortalece a relação que eles têm com a In Loco e isso foi comprovado com a certificação da Great Place to Work que recebemos”, finaliza Cavalcante.  

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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