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iFood promove campanha de 1 ano de delivery de graça

Durante o mês de março, o iFood sorteará 31 pessoas para ganhar um ano de pedidos de graça. A promoção “1 ano de iFood Grátis” contemplará um vencedor por dia para receber 18 mil reais em compras no app, durante doze meses. O valor, que será dividido em R$1.500 mensais, poderá ser usado para fazer pedidos nos mais de 270 mil restaurantes, supermercados e demais itens de conveniência da plataforma.
Para se inscrever, basta abrir o aplicativo do iFood, clicar no banner da promoção de “1 Ano de iFood Grátis” e fazer o cadastro. As chances de ganhar são progressivas. A cada pedido no aplicativo, o usuário ganha dois bilhetes da sorte; e caso faça um pagamento via Clube iFood, o participante ganha mais dois bilhetes. O compartilhamento da promoção nas redes sociais também aumenta as chances de ganhar, com mais um bilhete, por dia de compartilhamento.
A promoção é válida até o dia 31 de março de 2022, para usuários residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Os sorteios serão realizados aos sábados, nos dias: 5, 12, 19 e 26 de março; e 2 e 9 de abril. Confira o regulamento, aqui.
Campanha: Participações Especiais
O filme da campanha de “1 ano de iFood Grátis” é narrado pela inconfundível voz de Gil do Vigor, ex-BBB e apresentador da TV Globo. A campanha conta tudo que daria para os clientes comprarem no aplicativo com um ano de iFood de graça.
A promoção também contará com ativações especiais. A partir do dia 10 de março, o iFood irá promover o “Cachorrada Cast”, um videocast apresentado por Gil do Vigor promovendo um bate-papo com personalidades convidadas e alguns dos vencedores da promoção. Serão quatro episódios de 40 minutos, toda quinta-feira no Youtube e no Facebook oficiais do iFood. Para acompanhar os bastidores dos episódios, basta acessar o Portal iFood News.
Para ilustrar o desejo dos participantes da campanha, o iFood também inicia a ativação “O que você faria com 1 ano de iFood Grátis?”. As melhores respostas dos participantes da promoção publicadas no Twitter serão reproduzidas em grafites urbanos, produzidos por artistas de rua. A proposta do iFood é conectar as pessoas com o que as alimenta, por meio de uma campanha com representatividade, arte e transformação de espaços públicos. A ação contará com nomes como Binho Ribeiro, Kuêio, Waleska Nomura, Chivitz e Kelly Reis. Terá início no próximo dia 8 de março com um grafite de dez metros no beco do Batman – tradicional local de arte urbana de São Paulo, localizado na Vila Madalena. O segundo ponto será no viaduto 9 de Julho, no centro da cidade.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








