Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ideia3 chega para fomentar o mercado de cenografia e Visual Merchandising

Publicado

em

O novo negócio do empresário Glauber Brito oferece soluções estratégicas aos clientes

Glauber Lopes de Brito atua na área de Visual Merchandising desde 2007, tendo passado por cargos executivos em empresas como Track & Field e Levi’s Brasil. Hoje comanda a própria empresa, chamada Ideia3. Os segmentos de cenografia, vitrine e store design são as bases do negócio fundado pelo arquiteto.

Com a demanda do mercado muito mais versátil, novos braços de negócios foram criados pela Ideia3 visando uma entrega mais inteligente e completa. “Somos uma empresa formada por pessoas do mercado com muita criatividade para resolver todas as demandas. Fazemos o que chamo de “conversa única”, onde as empresas não precisam orçar diversos fornecedores para erguer um projeto, pois temos tudo em um único lugar”, explica Glauber.

Em seu primeiro ano, a empresa já entregou grandes vitrines e mira crescimento apoiado no trabalho criativo e de qualidade. “O mercado de VM no Brasil está em plena expansão devido à grande aceitação das empresas de varejo,visto que uma ação de PDV traz resultados positivos em vendas e retorno financeiro”, destaca. No caso de cenografia e estandes, além de chamar a atenção dos visitantes, a companhia projeta cenários que potencializem as relações comerciais e estreite o relacionamento entre a marca, a empresa e os clientes.

Nascido em Vitória da Conquista (BA), Glauber atualmente reside na Austrália, onde acompanha o marido Ricardo Bartolomeu, cônsul brasileiro. O empresário comanda uma equipe fixa de fornecedores e sua fábrica no Brasil, além de liderar o projeto social 1%. “Uma das minhas missões ao criar a Ideia3 é contribuir para que jovens em situações de risco tenham uma vida digna”, enfatiza o arquiteto. Sendo assim, Ideia3 doará 1% das verbas de todos os projetos realizados e executados para a instituição Love For Life, ONG de São Paulo que acredita no poder da transformação de vidas, incentivando o esporte e a educação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo