Empresa
Hunter de agências movimenta mais de R$ 400 milhões no mercado de comunicação

A B.done, aceleradora de negócios para agências de marketing, comunicação e martech do Brasil e também criadora do serviço de match entre marcas e agências do país, é a responsável direta pela movimentação de R$ 400 milhões em serviços no setor de comunicação no país desde 2020.
Com uma metodologia própria para conduzir as marcas durante um processo de seleção de agências no mercado ou mesmo gerir toda a concorrência, neste ano, a startup apresenta ao mercado novos produtos e serviços voltados exclusivamente para as agências de comunicação, marketing e martech que buscam estruturar e impulsionar suas estratégias comerciais.
Os produtos para as agências consistem desde a entrega de dados, até consultoria de negócios para a agência, como workshop comercial + insights comerciais; listas de dados personalizados; projeto de prospecção trimestral; consultoria comercial plena; além de mentoria sênior de negócios e estratégia.
“Com mais de 16 mil agências ativas no país e uma alta concorrência de preços e serviços, notamos que a falta de priorização de estratégias comerciais focadas na geração de novos negócios é uma dor latente e generalizada no setor. Enxergamos nisso, uma oportunidade para agências que querem sair do oceano vermelho e querem construir com consistência e coerência a geração de novos negócios. Nossos novos serviços foram pensados e personalizados para agências de diferentes serviços e desafios comerciais”, explica Cáh Morandi, CEO e fundadora da B.done.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









