Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hotéis das marcas ibis celebram o Dia do Sono com 15% de desconto

Publicado

em

O sono é essencial para a manutenção de uma vida saudável. Mais do que simplesmente descansar o corpo, a atividade de dormir é responsável pela consolidação do aprendizado, favorece a memória, reestabelece o equilíbrio químico do organismo, entre outros.

Há mais de 10 anos, a Associação Mundial de Medicina do Sono instituiu que dia 18 de março é o Dia Internacional do Sono. Para comemorar essa data, que é celebrada em mais de 70 países, a AccorHotels anuncia uma promoção para os hotéis das marcas ibis (ibis, ibis Styles e ibis budget) de todo o Brasil.

Os hóspedes que passarem a noite do dia 17 para o 18 e do dia 18 para o 19 em algum hotel da rede receberão 15% de desconto em sua estadia, além do benefício do check-out estendido, que poderá ser realizado até às 15h.

“Os detalhes definem a qualidade da experiência. Isso se aplica também ao sono. Por isso, além de todos os diferenciais, as marcas ibis contam com a exclusiva Sweet Bed, uma cama especialmente desenvolvida para proporcionar mais conforto aos hóspedes”, comenta Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo