Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Restaurantes do Shopping Market Place são ótimas opções para confraternizações de fim de ano

Publicado

em

Badebec, Coco Bambu e Pecorino são algumas das sugestões para realizar a festa da empresa, amigo secreto e encontro com amigos

Procurando um lugar para a confraternização de fim de ano da empresa ou com amigos? Os restaurantes do Shopping Market Place são as opções perfeitas para juntar a equipe ou amigos, festejar as conquistas de 2019 e celebrar a chegada do ano novo.

Para um encontro corporativo grande, com até 400 pessoas, o Coco Bambu (Piso Superior) é a escolha perfeita. O restaurante tem cinco espaços que totalizam 1700m² e são equipados com isolamento acústico, ar condicionado, sistema de som, projetores e microfones, além da estrutura de uma adega única climatizada com mais de dois mil rótulos de vinhos e um jardim vertical natural que é um show à parte.

Para grupos, que mesmo em festas informais, não abrem mão do requinte e conforto, o BadebecPecorino e o Ráscal são ideais para refeições – almoço e jantares – e happy hour.

O Pecorino, recém-inaugurado, traz pratos típicos franceses, espanhóis, gregos e, como não podia faltar, os italianos. Já o Ráscal tem como carro chefe sua mesa de saladas, frios e antepastos, além da cozinha de massas. No Badebec, as receitas de família dão vida aos pratos saudáveis e suculentos.

Para a turma mais descolada, que adora um happy hour, as indicações são o Outback (Piso Térreo) e o Abbraccio (Piso Superior) que têm benefícios especiais a partir das 17h30, com pacotes com vinhos, drinks, chopps e petiscos

Já aos que desejam encerrar o ano com uma boa harmonização de cervejas, o ICI Brasserie (Piso Térreo) vai agradar muito com o seu conceito em que a bebida é tão importante quanto a comida.

E independente do lugar para confraternização de fim ano, o Shopping Market Place ainda tem todo o conforto e praticidade que um complexo de compras pode oferecer: a experiência de ser bem atendido e um mix de operações para comprar, comer bem e se divertir.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo