Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Haute lança o tour 2018 da Churrascada

Publicado

em

Com cinco edições durante a Copa do Mundo, festival gastronômico com especialistas em churrasco já possui o patrocínio de mais de dez marcas para suas nove edições confirmadas durante o ano

A agência Haute, da holding UMAUMA, anuncia o primeiro tour da Churrascada, em que levará o festival gastronômico para nove cidades por todo o Brasil durante o ano. Dedicado aos amantes de churrasco, o projeto é produzido em parceria com os especialistas em carnes Rogério Betti e Gustavo Bottino para oferecer uma experiência completa a toda família.

Indaiatuba, Goiânia, Ribeirão Preto e São Paulo irão receber o selo durante o ano, além das capitais Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, onde o evento tem presença garantida durante a Copa do Mundo. Com todo o crescimento do projeto, o tour já possui mais de dez patrocinadores garantidos, entre eles Budweiser, Angus, H2OH, Guaraná Antártica, Rubia Gallega e Diageo. “Ainda estamos abertos e a procura de outras marcas que agreguem ao nosso festival para deixar a experiência ainda mais interessante para nosso público, como foi o caso de Heinz, Absolut, Beefeater, Jameson, Estomazil, Mitsubishi, Pimentas De Cabrón, Mercure Hotels e cervejaria Colorado, que já estiveram no evento.”, diz Felipe Aversa, sócio da Haute e idealizador da Churrascada.

Cerca de 12 mil pessoas estiveram nas sete edições do evento e mais de cinco milhões de pessoas foram impactadas pelo selo, que costuma reunir cerca de 25 Chefs nacionais e internacionais em cada edição – oferecendo os mais diferentes tipos de cortes e especialidades -, além de open bar de cerveja, água e refrigerante.

Os interessados em patrocinar o Tour 2018 da Churrascada, devem entrar em contato com a agência Haute através do e-mail [email protected]

 

A Churrascada

A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes – com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo