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Haute lança o tour 2018 da Churrascada

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Com cinco edições durante a Copa do Mundo, festival gastronômico com especialistas em churrasco já possui o patrocínio de mais de dez marcas para suas nove edições confirmadas durante o ano

A agência Haute, da holding UMAUMA, anuncia o primeiro tour da Churrascada, em que levará o festival gastronômico para nove cidades por todo o Brasil durante o ano. Dedicado aos amantes de churrasco, o projeto é produzido em parceria com os especialistas em carnes Rogério Betti e Gustavo Bottino para oferecer uma experiência completa a toda família.

Indaiatuba, Goiânia, Ribeirão Preto e São Paulo irão receber o selo durante o ano, além das capitais Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, onde o evento tem presença garantida durante a Copa do Mundo. Com todo o crescimento do projeto, o tour já possui mais de dez patrocinadores garantidos, entre eles Budweiser, Angus, H2OH, Guaraná Antártica, Rubia Gallega e Diageo. “Ainda estamos abertos e a procura de outras marcas que agreguem ao nosso festival para deixar a experiência ainda mais interessante para nosso público, como foi o caso de Heinz, Absolut, Beefeater, Jameson, Estomazil, Mitsubishi, Pimentas De Cabrón, Mercure Hotels e cervejaria Colorado, que já estiveram no evento.”, diz Felipe Aversa, sócio da Haute e idealizador da Churrascada.

Cerca de 12 mil pessoas estiveram nas sete edições do evento e mais de cinco milhões de pessoas foram impactadas pelo selo, que costuma reunir cerca de 25 Chefs nacionais e internacionais em cada edição – oferecendo os mais diferentes tipos de cortes e especialidades -, além de open bar de cerveja, água e refrigerante.

Os interessados em patrocinar o Tour 2018 da Churrascada, devem entrar em contato com a agência Haute através do e-mail [email protected].

 

A Churrascada

A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes – com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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