Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Haute ativa marcas em Trancoso em mais uma temporada de Réveillon

Publicado

em

Agência de entretenimento leva ações inovadoras de mais de 15 marcas para Trancoso

Pelo oitavo ano consecutivo em Trancoso, no sul da Bahia, a agência Haute, que tem como missão transformar eventos em plataformas de relacionamento, promove diversas festas e ativações em todo o Quadrado – cartão postal da cidade – de 26 de dezembro a 3 de janeiro.

“Usamos nosso know-how para criar, planejar e produzir diversas ativações de acordo com o público segmentado, sem perder a essência de Trancoso”, comenta Bruno Dias, um dos sócios da Haute.

Para este ano, as novidades começam já no dia 25, antes mesmo de chegar em Trancoso. Em parceria com a GOL – Linhas Aéreas, a Haute criou o Haute Air, seu próprio voo que vai decolar de São Paulo rumo à Porto Seguro, com direito a serviços exclusivos, open bar a bordo ao som de Guga Guizelini, além de diversas ativações das marcas John John, Beefeater e tônica Fever-Tree.

Ao chegar no aeroporto, convidados e celebridades contarão com um transfer oferecido pela Jac Motors entre Porto Seguro e o vilarejo. LISTERINE®, também oferecerá copos personalizados nas vans que levarão as pessoas do fretado Haute Air e estará presente em algumas festas com um totem com fitinhas de desejos de 2017.

Durante todos os dias, a Casa Haute, no Quadrado, será ponto de encontro e parada obrigatória para retirada de convites. A marca JOHNSON’S® ficará responsável pela decoração do banheiro e disponibilizará produtos para testes no local pelos frequentadores e entrega dos mesmos para influenciadoras. Além disso, a marca estará presente no Ponto de Hidratação, oferecendo três bebidas refrescantes e hidratantes que remetem aos ingredientes dos seus produtos. NEUTROGENA® estará pela primeira vez na Casa Haute, disponibilizando boias e carrinho com produtos e promotoras para experimentação, além de um teste de pele para conscientizar as pessoas da importância do uso de protetores solares. Outras marcas presentes na Casa Haute são a alemã BirkenStock, que terá um ponto de venda de seus calçados, e a americana Guess, que distribuirá raquetes de frescobol personalizadas e bonés de diversas cores àqueles que forem retirar seus convites para a festa do Taípe (tradicional festa da virada do ano que acontece há 17 anos).

Além disso, mantendo a tradição da hashtag #AbsolutTrancoso, os clientes da marca poderão produzir vídeos customizados nas festas.

Para as ativações da cerveja mexicana Corona, da AMBEV, a Haute preparou algumas ações em diferentes partes da cidade. Além de pontos de venda espalhados por Trancoso, a marca de cerveja assina toda a cenografia da festa do Taípe e apresenta, no dia 27 de dezembro, mais uma edição do Corona Sunsets, selo de experiência musical que tem o pôr do sol como plano de fundo.

Na noite da virada, no Taípe, o público conta, pela primeira vez, com uma edição open bar. Entre as bebidas oferecidas, estão Absolut, Beefeater, Chivas, Aperol, Corona e drinks a base de Red Bull.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo