Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Haute ativa marcas em Trancoso em mais uma temporada de Réveillon

Publicado

em

Agência de entretenimento leva ações inovadoras de mais de 15 marcas para Trancoso

Pelo oitavo ano consecutivo em Trancoso, no sul da Bahia, a agência Haute, que tem como missão transformar eventos em plataformas de relacionamento, promove diversas festas e ativações em todo o Quadrado – cartão postal da cidade – de 26 de dezembro a 3 de janeiro.

“Usamos nosso know-how para criar, planejar e produzir diversas ativações de acordo com o público segmentado, sem perder a essência de Trancoso”, comenta Bruno Dias, um dos sócios da Haute.

Para este ano, as novidades começam já no dia 25, antes mesmo de chegar em Trancoso. Em parceria com a GOL – Linhas Aéreas, a Haute criou o Haute Air, seu próprio voo que vai decolar de São Paulo rumo à Porto Seguro, com direito a serviços exclusivos, open bar a bordo ao som de Guga Guizelini, além de diversas ativações das marcas John John, Beefeater e tônica Fever-Tree.

Ao chegar no aeroporto, convidados e celebridades contarão com um transfer oferecido pela Jac Motors entre Porto Seguro e o vilarejo. LISTERINE®, também oferecerá copos personalizados nas vans que levarão as pessoas do fretado Haute Air e estará presente em algumas festas com um totem com fitinhas de desejos de 2017.

Durante todos os dias, a Casa Haute, no Quadrado, será ponto de encontro e parada obrigatória para retirada de convites. A marca JOHNSON’S® ficará responsável pela decoração do banheiro e disponibilizará produtos para testes no local pelos frequentadores e entrega dos mesmos para influenciadoras. Além disso, a marca estará presente no Ponto de Hidratação, oferecendo três bebidas refrescantes e hidratantes que remetem aos ingredientes dos seus produtos. NEUTROGENA® estará pela primeira vez na Casa Haute, disponibilizando boias e carrinho com produtos e promotoras para experimentação, além de um teste de pele para conscientizar as pessoas da importância do uso de protetores solares. Outras marcas presentes na Casa Haute são a alemã BirkenStock, que terá um ponto de venda de seus calçados, e a americana Guess, que distribuirá raquetes de frescobol personalizadas e bonés de diversas cores àqueles que forem retirar seus convites para a festa do Taípe (tradicional festa da virada do ano que acontece há 17 anos).

Além disso, mantendo a tradição da hashtag #AbsolutTrancoso, os clientes da marca poderão produzir vídeos customizados nas festas.

Para as ativações da cerveja mexicana Corona, da AMBEV, a Haute preparou algumas ações em diferentes partes da cidade. Além de pontos de venda espalhados por Trancoso, a marca de cerveja assina toda a cenografia da festa do Taípe e apresenta, no dia 27 de dezembro, mais uma edição do Corona Sunsets, selo de experiência musical que tem o pôr do sol como plano de fundo.

Na noite da virada, no Taípe, o público conta, pela primeira vez, com uma edição open bar. Entre as bebidas oferecidas, estão Absolut, Beefeater, Chivas, Aperol, Corona e drinks a base de Red Bull.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo