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Hagens promove encontros deliciosos em campanha de Natal da Casa Suíça

Hagens é uma casa de gente criativa, focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing com base em tecnologia e ciência de dados, e escolheu os encontros inesquecíveis para ilustrar a ação de Natal da Casa Suíça, divisão de bolos e panettones do Grupo Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil.
A campanha começou na última sexta-feira (19), em todas as plataformas digitais, e tem foco em recordar o nascimento da empresa e da marca, por meio do encontro entre a excelência da confeitaria europeia (trazida por seu fundador), com todas as características dos brasileiros, entre elas o afeto e a generosidade. Uma combinação que reflete nas deliciosas receitas de panettones, unindo o tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o irresistível.
A ação, que permanece até o final de 2021, terá peças de divulgação nas redes do Facebook e Instagram, Google (YouTube e Search), TikTok, Pinterest. Apresentando elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é panettone, o filme-manifesto da ação, também desenvolvido pela Hagens, ressalta o carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a massa até os sabores originais, como o “Romeu e Julieta”, por exemplo, cuja combinação do queijo com a goiabada simboliza o tema “encontro irresistível”.
A Hagens levou 2 meses trabalhando na ação, que incluiu a produção fotográfica e de filmes, captação e edição do máster e desdobramentos, e planejamento de mídia e performance. “Para o trabalho, a criação buscou, de todas as formas entregar em imagens o que a essência da marca promete, com a chamada ‘Encontros que encantam’. E a estética do filme traz isso. Posicionamos a Casa Suíça de modo a se diferenciar da concorrência por não cair nos clichês de final de ano”, comenta Leo Del Castillo, sócio e cofundador da Hagens.
“Segundo Sérgio Tavares, CEO do Grupo Marilan, a comunicação de ‘Panettones Casa Suíça’ é a nossa primeira campanha genuinamente criada para o universo digital e procurou captar todo o diferencial da marca e a alta qualidade de nossos produtos. Estamos muito felizes com a repercussão inicial e determinados a seguir avançando em nossa jornada de transformação digital”.
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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

A Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.