Padrão
GTM Cenografia assina montagem de projeto para Guto Requena
Celebrado dentro e fora do universo das artes plásticas, o arquiteto e designer Guto Requena criou com exclusividade para a inauguração do Sesc Avenida Paulista o trabalho Empatias Mapeadas, uma escultura paramétrica interativa que busca provocar uma experiência imersiva e estimular empatia entre pessoas que não se conhecem e conectando-as através do afeto e da tecnologia.
Para montar essa poderosa estrutura – que combinou luzes que pulsavam e caixas de som que mixavam e transmitiam sons dos batimentos cardíacos de quem a tocava -, Guto Requena contou com a GTM Cenografia. Com experiência em eventos no Brasil e no exterior, a empresa empregou toda a sua expertise na pré-montagem de testes e na montagem no local, encaixando com perfeição as 35 chapas de MDF de 20mm e os oito refletores de LED DMX. A instalação interativa ficou em exposição entre os dias 29 de abril e 13 de maio.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.