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Invasão Pirata” leva tradição e tecnologia aos bares de Belo Horizonte

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Até 26 de maio, 38 bares participantes do festival Botecar participam da experiência da marca de temperos e molhos Pirata; em junho, a ação chegará a outros bares da capital mineira

A capital nacional dos bares está sendo “invadida” por molhos Pirata. Gastronomia e inovação são atrativos da ação de experiência de marca “Invasão Pirata”. Todos os bares são contemplados com combos dos tradicionais molhos Pirata, que são expostos em galheteiros em formato de navio Pirata. Um game de realidade aumentada foi criado, exclusivamente, para a marca, no qual os clientes podem se divertir enquanto degustam os petiscos.

Para participar da interação, basta baixar o aplicativo Invasão Pirata, que está disponível nas plataformas Android e IOS. Um QR code foi disponibilizado nas velas do galheteiro em formato de navio para que os visitantes possam baixar mais rapidamente. A diversão tem início a partir da captação dos rótulos dos molhos Pirata através da câmera do celular.

Além da interação, o app disponibiliza receitas com produtos Pirata e um mini game inspirado no famoso Tetris. “Essa é uma ação que faz parte de um projeto de relacionamento com o nosso público. É uma mistura perfeita de tradição e inovação. Nosso objetivo é encantar os frequentadores de bares, proporcionando experimentação dos produtos e experiência de marca. A ideia é em breve estender para os pontos de venda e, consequentemente, para a casa dos nossos consumidores”, explica Paula Carolina de Carvalho, gerente de Marketing da Vilma Alimentos.

Uma das líderes em temperos, molhos e especiarias, a Pirata foi adquirida pela indústria mineira Vilma Alimentos em 2008. A ação Invasão Pirata está em todos os 38 bares participantes do Festival Botecar até o dia 26 de maio. Depois dessa data, a Pirata vai selecionar novos bares para participar da ação.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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