Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Hotwire anuncia nova CEO

Publicado

em

Agência global é representada com exclusividade pela VIANEWS na América Latina

A Hotwire, premiada agência internacional de relações públicas e comunicação, acaba de nomear Barbara Bates como sua nova CEO. Barbara foi a mais recente CEO das operações norte-americanas da Hotwire, logo após a aquisição de sua agência Eastwick, uma das líderes em comunicação integrada da região do Vale do Silício nos últimos 25 anos.

A experiência e as conexões de Barbara dentro do ambiente da tecnologia e de outros setores proporcionarão à Hotwire oportunidades ainda maiores de criar e realizar premiadas campanhas para algumas das maiores marcas do mundo, além de completar sua missão como uma alternativa global a multinacionais já estabelecidas no mercado.

“É uma imensa honra liderar uma agência com tamanha ambição e paixão como a Hotwire. Há um esforço e uma disposição constantes relacionados à inovação e a pensamentos modernos. É meu objetivo liderar o Grupo, para abrirmos ainda mais as nossas asas, para ainda mais longe, buscando e abrindo novos mercados, serviços e oportunidades em todo o mundo”, afirma Barbara.

“Barbara tem experiência e habilidades de sobra para nutrir o enorme apetite e as oportunidades de crescimento de nossos negócios. Ela traz uma nova perspectiva e um histórico de desafiar as normas vigentes, que trarão à tona o melhor da Hotwire”, declara Matthew Melhuish, CEO do Grupo Enero, owner da Hotwire.

Presença na América Latina com a VIANEWS Hotwire
Desde setembro de 2016, a VIANEWS, agência de comunicação brasileira há mais de 30 anos no mercado, atua como parceira exclusiva da Hotwire na América Latina. Por meio do acordo, a rede global da Hotwire passou a contar com expertise em comunicação em todas as importantes regiões econômicas do mundo, tornando-se a melhor alternativa para empresas reconhecidas no mercado.

Continue lendo

Gente

Helenice Moura é nova head de Growth Marketing do AllowMe

Publicado

em

O AllowMe, plataforma de prevenção a fraudes e proteção de identidades digitais, anuncia a contratação de Helenice Moura como nova head de Growth Marketing. A partir de agora, ela será responsável pela área de Marketing, focada em geração de demanda, branding e endomarketing.

Helenice é presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em SP, co-fundadora da A Liga Digital – projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital -, Membro da Diretoria de Diversidade e Inclusão da APP Brasil, Comentarista da Record News, Google Partner desde 2008.

“Estou muito feliz em integrar o time do AllowMe que possui um enorme potencial e acredito que posso contribuir para esse crescimento. Acredito também que eles vêm de encontro com o meu propósito: empoderar as pessoas através da transformação digital”, comemora Helenice Moura.

A nova head de Growth Marketing do AllowMe teve passagens por grandes empresas, como Terra, Scup, e foi sócia diretora da Ativi Intelligence Marketing. Também foi responsável por criar estratégias para marcas, como Amend Cosméticos, Sky, Ticket, Any Any, Speedo, Abilio Diniz, Banco Carrefour, Atacadão, Mapfre e Braskem.

“Helenice chega para agregar e contribuir para os objetivos e plano estratégico do AllowMe para 2022, com uma liderança inspiradora e focada no nosso crescimento através da geração de demanda, levando nosso propósito para todo o mercado: proteger identidades digitais”, diz Lívia Soares, Diretora de Revenue do AllowMe.

No meio acadêmico, Helenice é professora das disciplinas de Marketing Digital, Influencers e Novas Mídias e Coordenadora do MBA em E-commerce na Galicia Educação.
Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo