Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Hotwire anuncia nova CEO

Publicado

em

Agência global é representada com exclusividade pela VIANEWS na América Latina

A Hotwire, premiada agência internacional de relações públicas e comunicação, acaba de nomear Barbara Bates como sua nova CEO. Barbara foi a mais recente CEO das operações norte-americanas da Hotwire, logo após a aquisição de sua agência Eastwick, uma das líderes em comunicação integrada da região do Vale do Silício nos últimos 25 anos.

A experiência e as conexões de Barbara dentro do ambiente da tecnologia e de outros setores proporcionarão à Hotwire oportunidades ainda maiores de criar e realizar premiadas campanhas para algumas das maiores marcas do mundo, além de completar sua missão como uma alternativa global a multinacionais já estabelecidas no mercado.

“É uma imensa honra liderar uma agência com tamanha ambição e paixão como a Hotwire. Há um esforço e uma disposição constantes relacionados à inovação e a pensamentos modernos. É meu objetivo liderar o Grupo, para abrirmos ainda mais as nossas asas, para ainda mais longe, buscando e abrindo novos mercados, serviços e oportunidades em todo o mundo”, afirma Barbara.

“Barbara tem experiência e habilidades de sobra para nutrir o enorme apetite e as oportunidades de crescimento de nossos negócios. Ela traz uma nova perspectiva e um histórico de desafiar as normas vigentes, que trarão à tona o melhor da Hotwire”, declara Matthew Melhuish, CEO do Grupo Enero, owner da Hotwire.

Presença na América Latina com a VIANEWS Hotwire
Desde setembro de 2016, a VIANEWS, agência de comunicação brasileira há mais de 30 anos no mercado, atua como parceira exclusiva da Hotwire na América Latina. Por meio do acordo, a rede global da Hotwire passou a contar com expertise em comunicação em todas as importantes regiões econômicas do mundo, tornando-se a melhor alternativa para empresas reconhecidas no mercado.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo