Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Hotwire anuncia nova CEO

Publicado

em

Agência global é representada com exclusividade pela VIANEWS na América Latina

A Hotwire, premiada agência internacional de relações públicas e comunicação, acaba de nomear Barbara Bates como sua nova CEO. Barbara foi a mais recente CEO das operações norte-americanas da Hotwire, logo após a aquisição de sua agência Eastwick, uma das líderes em comunicação integrada da região do Vale do Silício nos últimos 25 anos.

A experiência e as conexões de Barbara dentro do ambiente da tecnologia e de outros setores proporcionarão à Hotwire oportunidades ainda maiores de criar e realizar premiadas campanhas para algumas das maiores marcas do mundo, além de completar sua missão como uma alternativa global a multinacionais já estabelecidas no mercado.

“É uma imensa honra liderar uma agência com tamanha ambição e paixão como a Hotwire. Há um esforço e uma disposição constantes relacionados à inovação e a pensamentos modernos. É meu objetivo liderar o Grupo, para abrirmos ainda mais as nossas asas, para ainda mais longe, buscando e abrindo novos mercados, serviços e oportunidades em todo o mundo”, afirma Barbara.

“Barbara tem experiência e habilidades de sobra para nutrir o enorme apetite e as oportunidades de crescimento de nossos negócios. Ela traz uma nova perspectiva e um histórico de desafiar as normas vigentes, que trarão à tona o melhor da Hotwire”, declara Matthew Melhuish, CEO do Grupo Enero, owner da Hotwire.

Presença na América Latina com a VIANEWS Hotwire
Desde setembro de 2016, a VIANEWS, agência de comunicação brasileira há mais de 30 anos no mercado, atua como parceira exclusiva da Hotwire na América Latina. Por meio do acordo, a rede global da Hotwire passou a contar com expertise em comunicação em todas as importantes regiões econômicas do mundo, tornando-se a melhor alternativa para empresas reconhecidas no mercado.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo